cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

system error 2021

Ir para a solução

Mais alguém está tendo system error aos 8-10 minutos de partida? tive esse mesmo problema em 2020, mas ela parou depois de um tempo e voltou a acontecer de novo apos essa ultima att 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

O System Error geralmente está relacionado com programas entrando em conflito com o LoL.

Recomendo que verifique se não há nenhum problema bloqueando o LoL, como anti-vírus, firewall, entre outros. Alguns jogadores reportaram que adicionando o LoL na exceção do anti-vírus ou pausando ele por 10 min funcionou.

Se o problema persistir, faça uma inicialização limpa do windows e teste novamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Malukino
Tropa
Tropa
Tô com o mesmo problema
Samanozuke
Dragão
Dragão

Tem acontecido comigo só alguns segundos depois partida carregar, e acontece desde a pre-season no meu caso, sem solução até o momento.

dear erys
Tropa
Tropa
To com o mesmo problema mano... voltou a acontecer ontem isso e eu tmb já sofri com isso antes porém tinha parado e voltou ontem
jonaszero
Tropa
Tropa
Tbm estou
motorolag4
Tropa
Tropa
Man eu vi esse video aqui <https://youtu.be/dNArg1UHEFg e ate agora n deu o erro
ta privado o video

Hey pessoal,

O System Error geralmente está relacionado com programas entrando em conflito com o LoL.

Recomendo que verifique se não há nenhum problema bloqueando o LoL, como anti-vírus, firewall, entre outros. Alguns jogadores reportaram que adicionando o LoL na exceção do anti-vírus ou pausando ele por 10 min funcionou.

Se o problema persistir, faça uma inicialização limpa do windows e teste novamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

wesleyri
Tropa
Tropa
O meu ta do mesmo jeito oq faço?

me ajudou colocar a pasta inteira do lol em exeção no antivírus e o no firewall tbm, coloquei todos os executáveis do lol na pasta dele mais o executável do cliente no |Riot Games|Riot Client

No meu está com o mesmo problema, system error com esses disseres:

Ocorreu um erro crítico e o processo deve ser encerrado. gostaria de criar despejo para ajudar os desenvolvedores a solucionar esse problema? Isso pode levar até 5 minutos. Nem o processo pode parecer sem resposta durante o jogo.

Isso pra mim resolveu -> https://youtu.be/Qj2jVgcP_jg
Alo amg. A inicialização limpa funcionou, mas como eu faço para saber qual app ta tendo conflito?
O pc de minha esposa é um samsung I5 e isso está recorrente e o lol não faz nada para ajudar. Pode dizer o que você fez?