cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

tem mais alguém com ms oscilando ai?

olá... nas ultimas horas e ate aleatoriamente nos últimos dias meu ms nas partidas esta oscilando demais, costumava jogar sempre entre 25 e 35 e dava oscilações elves imperceptíveis... porem, agora esta oscilando de 35 a 90 e de forma constante, em grande parte mais em horas de "ação" fico teletransportando, skills demoram a sair, tudo isso de forma bem rápida apenas no momento do salto de ms, coisa de 2 segundos e volta ao normal ai jogo amis uns 2 minutos laga de novo, mais 1 minuto laga, fico reparando o ms e ele fica variando o tempo todo e nesses saltos mais altos laga o jogo.... uso TIM LIVE 400mb, preciso saber se é o servidor que ta assim ou se é minha internet pra que eu reclame...

ps: ja tentei desligar modem, alterar dns, etc essas coisas básicas, nada resolve...

3 RESPOSTAS

è o propio lo que esta bugando e desconectando jgoadores das partidas, não se preocupe por que a riot vai lançar mais uma skin da lux =D

What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

ai sim... se vai sair mais uma skin da Lux pode lagar o quanto for que não me importo contanto que eu use essas skins da lux la no counter strike ja que não vai dar pra jogar lol mesmo 😂

What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

de novo