cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devaldf
Tropa
Tropa

tentando reconexão league of legends 2020

Oi não consigo mais joga fica caindo toda partida tentando reconexão eu tenho Internet normal já tomei um banimento de 20 min sem poder conectar com o jogo aff vo para de jogar ...
95 RESPOSTAS
Vastoch
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, acabou meu clash e nesse exato momento tentando reconexão... Tá triste jogar assim, esse client não serve de nada e os cara lançando skin pra lux.

meu amigo, tá difícil pra jogar, não é a internet, nem conf do pc

ping sem perca de pacote pro open dns (já vai mais de 8k de saltos com 100 de tl)
freefire não cai é o piorzinho, mas não cai nem oscila a latência

Isso esta acontecendo comigo desde a ultima atualização, ate agora sem solução. Ja desintalei drive e fiz restauração, testei a internet, desintalei o lol e nada....

dentro do game ping ta normal cravado no 20ping e caindo toda hr jogo 2m fica 10m parado ta osso Rito Gomes, bora rumar essa coisa logo pelo amor de deus né, cabei de ser rebaixado pro P3 ganhando a partida ainda eu ganhei mas como fiquei caindo toda hora eu fui rebaixado ta dificil

GachiPls
Tropa
Tropa

tenho exatamente o mesmo problema, internet 250mb, roda PES, Call of duty, Diablo 3, WoW, tudo suave sem disonnect ou oscilações, só no LoL ocorrem os disconnects a cada 3 segundos
yukenai
Tropa
Tropa

5 segundos jogando 3 min tentando conexão
yukenai
Tropa
Tropa

5 segundos jogando 3 min tentando conexão

CAITA AE ADC
Tropa
Tropa

eu tbm estou com o mesmo problema, ja abri tickt para a riot e mesmo assim nao resolveu nada 

lucas10bobo
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa PF né Riot

Mesmo problema aqui, caindo com ping em 21 ms e internet normal, começou depois dessa última atualização.
GXNM Chaos
Tropa
Tropa

seloco achei que era problema na minha net cheguei a trocar o cabo de rede e tudo lol
agora que vim no forum e vi que ta todo mundo se fudendo com isso. foda mano pqp -_-

mas acho que nao vai jogar só com br, os gringo vai ta, porq e outro server.

SpyderSoul
Tropa
Tropa

Opa, acho que posso ajudar. Tive esse problema semana passada e o Orn me deu uma ajuda. rsrs:champion82:

Infelizmente não tem uma maneira certa de corrigir esse problema.

Mas, temos alguns tutoriais que indicam oque pode estar dando errado no seu computador.

Entra nesse link: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275248-Tentando-Reconectar

Caso não consiga resolver com o primeiro tópico recomendo o video abaixo;

https://www.youtube.com/watch?v=RXvt6TNYMS8&feature=youtu.be

Eu tive esse problema como eu disse... semana passada e eu fiz um monte de coisas que não precisava.. desinstalei o jogo, desintalei e reinstalei os drivers da placa de video e de rede, troquei de antivirus. mas nenhuma dessas opções conseguiu me salvar.

Mas após uma salvação do Windows Update eu consegui resolver. O Firewall estava desatulizado  e colocando o Launcher do LOL como "perigoso" tirando assim o tráfego de rede do jogo.

Quanto ao banimento por leavebuster você pode printar a tela do erro e enviar um ticket a riot reclamando do problema. Talvez eles consigam te ajudar.

Bom espero ter ajudado. Vlw 🙂 :Champion60:

Luck Von Nix
Tropa
Tropa

o mes comigo não consigo mais jogar pq o jogo não para de ficar tentando reconexão sendo que a internet ta normal abro tudo mas o jogo não funciona 5 minutos

NeefOficc
Tropa
Tropa

O MEU LOL TA QUEBRADIN!!!!! NA MINHA CIDADE NOS AGORA NESSE TEMPO DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2020 FOMOS CRIAR UM CLANZINHO PRA JOGA CRASH, EVENTO QUE ACONTECEU DIAS 22-23 DE FEVEREIRO AGORA, NOS TODOS DA CIDADE COMEÇAMOS A CAIR CONSTANTEMENTE, ACHAMOS QUE ERA A INTERNET DA CIDADE, POREM NOS APLICATIVOS DO DISCORD NOS NAO CAIMOS E EM OUTROS JOGOS ESTAVA DE BOA, E QUANDO VOCE CAI DO LOL A CALL DO LOL NAO CAIA TBM, ELA CONTINUAVA LA, ENTAO TODO JOGO ESTA ASSIM, E NAO TEM ARQUIVOS CORROMPIDO.
zKiller
Tropa
Tropa

o meu também ta assim
XxIIgorxX
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver?
Achei uma solução de como resolver.
Baixe o programa de suporte Hextech repair tool do League of legends e force uma reatualização com ele.
Comigo funcionou.
dvdgams
Tropa
Tropa

Eu também estava com esse problema, porém após horas e horas caçando uma solução eu achei uma que deu certo pra mim que foi:
- Desativar o firewall quando for jogar
Espero que isso também ajude a resolver seu problema 🙂

Cliente horrível!
Isso está acontecendo com migo tb não sei mais o que fazer, já levei 2 ban depois desse patch 9.4.
E não abandonei nenhuma partida ou fiquei afk o jogo que simplesmente buga e fica tentando reconexão, sendo que a internet está normal.
EU SER CUCK
Tropa
Tropa

Comigo a mesma coisa mano, desde essa última atualização só cai mesmo com a Internet funcionando.