cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devaldf
Tropa
Tropa

tentando reconexão league of legends 2020

Oi não consigo mais joga fica caindo toda partida tentando reconexão eu tenho Internet normal já tomei um banimento de 20 min sem poder conectar com o jogo aff vo para de jogar ...
91 RESPOSTAS
I am Sttyx
Tropa
Tropa

Meu tbm deu esse problema 1 dia de clash no sabado perdi 2 partidas por causa dessa bosta de servidor da riot

no domingo tive q usar programas de segundo plano pra fikar mudando ip pra min poder jogar . mds riot!!!!!!!!

Frostgirl
Tropa
Tropa

Ta foda, desde sexta a noite to com esse problema e nada que eu faço resolve, baixei, um VNP mas nunca tive problema com isso e internet aqui é de 60 megas ... só stress
JigSawOwners
Tropa
Tropa

Full Cavalo de troia! trojan virus!! não baixem

Estou com o mesmo problema. Achei por um momento que era problema com a internet, mas não era. Pra piorar, quando eu saio pra tentar reconectar, o client nao me dá essa opção. Sou obrigado a reiniciar o pc pra voltar a partida. E pra piorar ainda mais, toda vez que eu faço esse processo, o jogo fica corrompido no pc, e a tela pós jogo não aparece mais.
Ou seja, a cada jogo eu basicamente tenho que reinstalar o lol hahahaha.

**cogumelo do Teemo** erro amador pra um jogo que está mais de 10 anos no mercado. Vergonhoso.
Negócio é procurar outros jogos.

Cara seguinte, eu tava caindo a cada 30 segundos na minha conta main, ai como ultimo recurso fui testar jogar em outra conta (Smurf), estou jogando sem cair, parece que o problema é apenas em algumas contas, algumas não, mas muitas contas e a riot não ta nem ai pra isso

Estou com o mesmo problema. Está impossível de jogar deste jeito, e o pior de tudo é que a RIOT está cagando e andando para à comunidade.

Triste... perdi o Clash por causa desse problema. O PIOR É O CHAT DE VOZ NORMAL E A INTERNET FUNCIONANDO Sem lag
black album
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema de desconexão no lol, eu caio umas duas vezes antes de carregar o jogo e quando carrega eu caio bem rápido na base e volto. Algum rioter pode nos ajudar???

SemiAngel
Tropa
Tropa

eu peguei baixa prioridade por causa de disconnect da riot 5 minutos, mais o meu client esta com um problema, quando entro na fila da tentando reconeção do nada e sai da fila automaticamente e nao sei ocmo resolver, ja tentnei tudo, troquei roteador, liguei para empresa, abri as portas necesarrias, ja mandei ticket ja nao sie mais oq fazer, quando troco o vpn ate que funciona mais todos eles cobram dps de uma semana, gostaria de ajuda pois ja não sei nais oq fazer...

Mangolixo
Tropa
Tropa

Vai tentando, que isso vai durar ate quando nos se juntar e parar de jogar, a Riot é assim desde quando eu jogo comecei a 2 anos atrás, era assim só piorou, eu ate consegui subi de elo, mas certeza que não por mérito, e sim por existir muito troll, AFK, rege e pessoas que cai ou quitam, esse jogo na minhas analise é uma grande mentira, pessoas se acham de mais muita soberba para um jogo só, por isso decidi parar ! mas boa sorte para quem continua jogando !

Eu tive esse b.o depois da ultima att tbm, fui pro ticket disseram que eu deveria por cabo, isso limita de mais pra quem usa notebook, tenho essa queda no lol pq no Battlefield e no Cs Go nao acontece kkk ja perdi a esperança de jogar isso sem bug.

É que pena que esse jogo não melhora, que o jogo em si é bom, mas tem muito que melhorar, espero um dia pode voltar a jogar e vencer por mérito não por desmérito, não gosto de injustiça esse jogo é o espelho da injustiça !
Ui ui Giga
Tropa
Tropa

Mesmo problema, nada de resolução, unico jeito de jogar e usando vpn ou conectando e reconectando a todo momento.
MRLS16
Tropa
Tropa

Foda é que a Riot ainda não se pronunciou sobre.
General1994
Tropa
Tropa

Já vi que ninguém responde, nota zero para assistência.

Estou com esse problema também , uma grande palhaçada , pois quando consigo entra em uma partida , roda o jogo roda normal , lisinho lisinho .  poir que agora não da pra entra na partida , to com uma fila de 20 min que nunca aacaba pq aos 10 min acontece o problema e a filha fila nem pra manter o tempo mantem , isso ja nas duas contas que eu tenho , por isso to indo pro dota 2 !

Vinbes
Tropa
Tropa

Mesmo problema... por sorte ou não, as vezes volta com poucos segundos na tentativa de reconectar, mas mesmo assim atrapalha muito. A pior coisa que aconteceu foi eu ter dado esse problema em uma partida muito fácil, consegui voltar e terminar a partida mas perdi PDL por abandono, foda.
ManginiM
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, já baixei "avira vpn" e n Consigo mais jogar, esse proble ja esta comigo ffazmais de 15 dias, diante dessa pandemia to comecando a surtar porque esse jogo tem uma pessima assitencia ao jogador, e esse bug n é consertado, se alguem souner oitro metodo para essa ***** funcinar agradeco
Trainotti
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui....

https://www.youtube.com/watch?v=nulbUqrzKsA esse video me ajudou man tentem ai