Meu tbm deu esse problema 1 dia de clash no sabado perdi 2 partidas por causa dessa bosta de servidor da riot
no domingo tive q usar programas de segundo plano pra fikar mudando ip pra min poder jogar . mds riot!!!!!!!!
Full Cavalo de troia! trojan virus!! não baixem
Estou com o mesmo problema de desconexão no lol, eu caio umas duas vezes antes de carregar o jogo e quando carrega eu caio bem rápido na base e volto. Algum rioter pode nos ajudar???
eu peguei baixa prioridade por causa de disconnect da riot 5 minutos, mais o meu client esta com um problema, quando entro na fila da tentando reconeção do nada e sai da fila automaticamente e nao sei ocmo resolver, ja tentnei tudo, troquei roteador, liguei para empresa, abri as portas necesarrias, ja mandei ticket ja nao sie mais oq fazer, quando troco o vpn ate que funciona mais todos eles cobram dps de uma semana, gostaria de ajuda pois ja não sei nais oq fazer...
Estou com esse problema também , uma grande palhaçada , pois quando consigo entra em uma partida , roda o jogo roda normal , lisinho lisinho . poir que agora não da pra entra na partida , to com uma fila de 20 min que nunca aacaba pq aos 10 min acontece o problema e a filha fila nem pra manter o tempo mantem , isso ja nas duas contas que eu tenho , por isso to indo pro dota 2 !
https://www.youtube.com/watch?v=nulbUqrzKsA esse video me ajudou man tentem ai