Jogo de bosta.
Aconteceu o mesmo comigo. NO meu caso o problema era o Windows 10 que estava desatualizado. Após a atualização o jogo funcionou normal, sem desconectar nenhuma vez.
eu simplismente deletei o aplicativo crach handler da pasta league of legend dentro da pasta game.funcionou ,mas toda vez que fecho o jogo e logo ele volta dai deleto todas as vezes com o cliente aberto se estiver em gerenciador de tarefas finalize e depois dlete . e jogue.
Pessoal descobri 1 forma paleativa.
Acredito que esse problema seja da operadora NETVIRTUA.
A solução é ativar o DMZ para o seu IP da máquina.
Todo mundo que teve esse problema e executei essa manobra, resolveu.
estou tendo baixa prioridade pq vcis ta sem capacidade se estabelece uma conexao toda hora ta dando reconecta
se nao tem suporte nesse jogo fala so uma pessoa qualquer mais q gasta dinheiro nesse jogo e vcis nao da a minima
começou semana passada esse problema... só com vpn pra conseguir jogar pqp
todos os outros jogos online, e aplicações 100%, só o lol fica tentando reconexão no launcher a cada 30 seg
durante o jogo não acontece tanto, mas o foda é que as vezes fica caindo na tela de seleção e quito ou não consigo mudar runas.
Estou perante os mesmos problemas, alguem conseguiu resolver?
uns falam de vpn, pq na mesma regiao só algumas pessoas estão passando por isso?
também estou caindo no jogo, não fizeram nada pra melhorar até agora, tem atualização q melhora e tem outras que volta e ficar ruim, minha internet é de 100m/MS em 22/23. Já mandei tickets para Riot e n tive retorno algum o jogo continua da msm forma atualmente e o pior esta em tomar ban de 5 partidas de 19m sem motivos entendo os invocadores mas o erro não está em mim e sim na empresa. problema (tentando reconexão) Nick (sangueFRIOO)
Cabou de dar comigo e tomei penalidade, literal pensando em desistir do game.
27/02/2022 E ESTE PROBLEMA AINDA PERSISTE SEM RESPOSTA DA RIOT! EMPRESINHA MEQUETRÉFE!