cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devaldf
Tropa
Tropa

tentando reconexão league of legends 2020

Oi não consigo mais joga fica caindo toda partida tentando reconexão eu tenho Internet normal já tomei um banimento de 20 min sem poder conectar com o jogo aff vo para de jogar ...
95 RESPOSTAS
zTheNoobz
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema...
sèriomesmo
Tropa
Tropa

cabou de me ocorrer e perdi a md3 :))))))))), eu achando q o problema sou eu, botei pra baixar, teste de net, abrii steam, fiz varias coisas e ocntiinuou tentando reconexão enqnt eu n fechasse o game

Estou tendo o mesmo problema ta osso isso

Big Pedr0
Tropa
Tropa

TO COM A MESMA MERDA E OS CARA FICA MANDANDO EU INSTALAR O AVIRA

Tomei ban por causa disso tbm, 20 minutos por 5 partidas. O meu acontece a mesma coisa, quando eu entro na partida fica reconectando e sou obrigado a sair e depois entrar de novo, e mesmo assim não resolve. Tô quase desistindo do Lol

Pride
Tropa
Tropa

Que eu saiba só tem 2 jeitos de resolver:
1- Baixando algum vpn pra trocar sua rota. O problema disso é que, até onde eu sei, não existe vpn gratuito com servidor no Brasil e sem limite de uso de dados.
2- Contatando seu provedor de internet, explicando pra eles o problema e pedindo pra que troquem sua rota com o servidor da riot. Meu provedor é um da região aqui onde moro, não é conhecido, e eles resolvem pra mim, porém depois de uns meses o problema volta a acontecer e tenho que contatar eles de novo.

Mano eu tava jogando de boa meu league of legends e depois de 20minutos começou a dar reconexão , e ai eu saiu da partida e entrava de novo , mesmo assim continuou fazendo em 5minutos de 5 minutos toda hora e depois da partida ainda tomei um AFK de 20minutos por partida.

obrigado quem leu isto 

30/04 É tambem to com esse problema impossivel jogar , ja tomei ban de 5 min por causa dessa porcaria
LeSlash
Tropa
Tropa

Mano, to com o mesmo problema, depois da atualização 10.9 tem dois dias seguidos que o meu cliente fica “tentando reconexão” e a internet super de boa...

Estou com o mesmo problema, nunca teve esse erro antes, principalmente na tela INICIAL. Toda vez que abro o jogo a tela inicial manda esse tipo erro

mano vi esse video aqui e funcionou aqui

https://youtu.be/x0BqYBbzF9w

Aqui estava tudo normal, apos essa atualizacao 10.11 aqui so da erro de conexao foda de jogar assim
riedlav89
Tropa
Tropa

nossa cara eu tbm to com o mesmo problema ate parei de jogar 

Estou com esse problema também ! O mais engraçado e que tem 4 paginas de pessoas reclamando e eu não vi nem um post da riot referente ao assunto . Um descaso com a galerinha que joga , muito triste

Via Jhin
Tropa
Tropa

continua a saga da internet e lol... fiz todos os testes cabíveis e advinha tudo funcionando normal inclusive jogando outros jogos full liso! mas o lol? continua dando dc e tomando punições sem motivo

Galera, eu consegui resolver mudando do windows 7 pro windows 10.
Façam o download no site oficial do windows que talvez resolva o problema de vocês

Abraços!

empresinha viu.. até hoje nada.

bnd113
Tropa
Tropa

tbm ta acontecendo cmg to caindo todas hora nas partidas e no lobby minha net e boa funciona direitinho mais so o lol que fica caindo

bnd113
Tropa
Tropa

rito ta osso ai no serve br

bom bem osso

Desconectei também e o ping fica oscilando