cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devaldf
Tropa
Tropa

tentando reconexão league of legends 2020

Oi não consigo mais joga fica caindo toda partida tentando reconexão eu tenho Internet normal já tomei um banimento de 20 min sem poder conectar com o jogo aff vo para de jogar ...
95 RESPOSTAS
VT13
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, já mudei um monte de coisa, usei a ferramenta de reparação hextech e nada, dinheiro gasto com essa empresinha e um simples bug os caras não resolvem, lamentável. Não tem como marcar nenhum moderador pra ver se isso se resolve?
VT13
Tropa
Tropa

Mudei dns, tirei firewall, auxiliar de IP, e nada, simplesmente não consigo jogar uma partida
des cordes
Tropa
Tropa

Jogo de bosta.

Tô com o msm problema... os cara CAGA pros players hauahauaja
whisky12
Tropa
Tropa

também ta acontecendo comigo! internet normal.. ouvindo musica.. e conversando no chat voz.. mas o jogo fica caindo toda hora e tentando reconectar.. ja perdia duas rakeadas hoje por isso...

Tigerman97
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo. NO meu caso o problema era o Windows 10 que estava desatualizado. Após a atualização o jogo funcionou normal, sem desconectar nenhuma vez.

Jannyne
Tropa
Tropa

eu simplismente deletei o aplicativo  crach handler  da pasta league of legend dentro da pasta game.funcionou ,mas toda vez que fecho o jogo e logo ele volta dai deleto todas as vezes com o cliente aberto se estiver em gerenciador de tarefas finalize e depois dlete . e jogue.

DakkoNSC2
Tropa
Tropa

Pessoal descobri 1 forma paleativa.

Acredito que esse problema seja da operadora NETVIRTUA.

A solução é ativar o DMZ para o seu IP da máquina.

Todo mundo que teve esse problema e executei essa manobra, resolveu.

marcimbpc
Tropa
Tropa

estou tendo baixa prioridade pq vcis ta sem capacidade se estabelece uma conexao toda hora ta dando reconecta 

se nao tem suporte nesse jogo fala so uma pessoa qualquer mais q gasta dinheiro nesse jogo e vcis nao da a minima 

zetsu2017
Tropa
Tropa

To aqui em pleno 2021 e esse jogo só piora, nd funciona e os rioters n fazem nd, n sei se é incompetencia ou eles simplesmente n ligam pra comunidade, essa foi e esta sendo a pior têmporada de todos os tempos eu nunca vi um jogo tao largado as traças como o lol esta, lol morreu de vez, time de administração do patati patata
rDanna
Tropa
Tropa

começou semana passada esse problema... só com vpn pra conseguir jogar pqp
todos os outros jogos online, e aplicações 100%, só o lol fica tentando reconexão no launcher a cada 30 seg

durante o jogo não acontece tanto, mas o foda é que as vezes fica caindo na tela de seleção e quito ou não consigo mudar runas.

Estou perante os mesmos problemas, alguem conseguiu resolver?

uns falam de vpn, pq na mesma regiao só algumas pessoas estão passando por isso?

sangueFRIOO
Tropa
Tropa

também estou caindo no jogo, não fizeram nada pra melhorar até agora, tem atualização q melhora e tem outras que volta e ficar ruim, minha internet é de 100m/MS em 22/23. Já mandei tickets para Riot e n tive retorno algum o jogo continua da msm forma atualmente e o pior esta em tomar ban de 5 partidas de 19m sem motivos entendo os invocadores mas o erro não está em mim e sim na empresa. problema (tentando reconexão) Nick (sangueFRIOO)

Cabou de dar comigo e tomei penalidade, literal pensando em desistir do game.

27/02/2022 E ESTE PROBLEMA AINDA PERSISTE SEM RESPOSTA DA RIOT! EMPRESINHA MEQUETRÉFE!

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

esses doentes ai vem falar q a culpa eh da sua internet q piada