cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bdd fans
Tropa
Tropa

tomando dc com internet normal

to tomando disconect nas partidas msm com a net normal ?? wtf

meu boneco do nada parar de andar , as vezes acho q eh o mouse falhando mas so acontece no lol

alguem mais com isso????

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oii, bdd! Sinto muito por esse problema que está rolando contigo! :ccc Esses são sintomas de problemas de conexão!

Fizemos um tópico explicando como esse problema funciona (e porque só no lolzinho) e dicas que ajudam a amenizá-lo! Bem aqui:  https://riot.com/3mw0Xzo

Espero que ajudem ❤️ Se continuar tendo problemas mesmo após seguir essas dicas, pode enviar um ticket ao suporte! https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Boa sorte e feliz ano novo! 

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Também estou, e esse tópico não ajudou em nada

Link Joni
Tropa
Tropa

Tô achando que é algo relacionado com o RJ, porque eu e outro cara da partida que também mora no estado caiu. E só foi a gente.

Sou de Sergipe e estou com isso
É o Lustosa
Tropa
Tropa

To com o msm problema 😕  e o lance é q quando acontece cmg da dc com mais pessoas na partida na msm hora! 

mesma coisa aqui, aconteceu comigo e meu irmão e outras pessoas da partida também, mas não todas. Minha internet é oi fibra 200mb, sempre q desconecta eu abro algum vídeo no youtube e a internet aparentemente tá normal

Isso ocorre porque os servidores da riot são uma merda tipo aqueles brindes que vem no doce de bar, pois é meu amigo cada 10 paçoca a riot ganha um servidor do seu zé do bar. Queria que tivesse um bug nas skins da lux que quebrasse o jogo pra quanto tempo demoraria pra ser resolvido. Se tua net ta boa em outros jogos e no lol não está a culpa é da riot sim. Parem de fazer skins e façam funcionar o riot direct que até hj num saiu do papel.

TheBeastWirt
Tropa
Tropa

Está acontecendo comigo também faz uns 5 dias, to tomando dc, e no meu último jogo me fez ir andando pra debaixo da torre do inimigo, que utliu e me matou, aconteceu isso três vezes cara...ainda ganhei a partida pq aquele cara era ruim dms
Stephen
Tropa
Tropa

Pelo visto tem muita gente com isso, talvez seja alguma coisa entre a conexão da Riot e da Oi do Rio de Janeiro

jumble
Tropa
Tropa

Eu to tendo o mesmo problema, tipo, da vontade de abandona o jogo, não que a Riot se importe ne? Tipo, não sou high elo então eu que me foda, o que importa é a galera acima do platina ta feliz, tipo, o que o low elo fez pra Riot pra ela odia tanto? Sou do Pr e tbm uso a Oi, essa empresa de merda tbm. Desculpem o desabafo.