cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei ban de fila de 20 min.

boa noite a todos.

nesta noite de quinta feira tomei ban na minha acc, ban de fila, 5 filas tem que esperar 20 min para entrar, ja levei isso varias vezes por causa que fiquei afk, pois bem, não é a primeira vez que isso me acontece, eu entro na partida e meu campeão fica em slow eterno, quando acontece isso eu tenho que kita e reloga, o processo demora e as vezes não funciona, ai acabei tomando ban porquê tive que kitar e reloga (foi uma partida de lee, ganhamos a partida, não recebi merito nenhum, tudo bem não ajudei em nada) em outra partida (eu estava de Aatrox) tive que abrir o portão do prédio para o meu pai, pois o mesmo esta com problemas e não abre sozinho, fiquei afk por uns 6 min e ai veio meu ban. Eu sei que as vezes eu fiz por querer, mas mudei, mas vira e mexe acontece esse bug de slow, por favor, pense na minha penalidade, eu mudei tanto...Vai demorar pro servidor voltar? obrigado desde já.

2 RESPOSTAS
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @SECXO OCASIONAL,

Como assim slow em eterno? seu fps fica em quanto ?

PS: Servidor consta como Online.

tipo assim, voltei aqui pois tomei outro ban de 20, sempre testo o ping antes de entrar no lol pra nao ter problemas, loguei e meu ping tava/ta perfeito, demorou pra carrega e quando entrei ja tinham dado remake, tomei ban na fica de novo. Cara assim não da, faço de tudo pra não ficar caindo, quando a net ta ruim eu nem entro no lol, a maioria dos meus jogos sao de madrugada pois a net esta melhor, agora perdi minha honra e não vou ter recompensa. Sobre o slow infinito, eu entro na partida normal, fico andando muiiiiiiiiiiiiiiiiito lento, e as vezes fico telando, ai pra resolver tenho que desloga e acabo levando ban por isso, e meu fps fica normal, tenho video gravado de quando joguei e aconteceu isso.