cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tomei ban pela net mds!

mano 

q isso tomei ban de novo por causa da net

minha energia caiu 2 vees e tomei ban q isso riot mds eu e meu amg InhamyPlays caimos por energia da nossa cidade mds[

 

2 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

ninguem leva ban por 1 partida só, vc já tinha coisa no histórico da conta.
PançaMole
Tropa
Tropa

sim mano isso aconteceu cmg agr
mas n foi minha luz q caiu deu um erro no jogo e pediu para eu reiniciar e quando foi abrir de nv o jogo estava com ban de 2 hrs