cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

toxicidade no lol

É muito estranho como a comunidade é hoje em dia, eu tava jogando URFeA hoje sem preocupação, até ai tudo bem; após uma play meio duvidosa eu digitei um ''é'' no chat, logo em seguida o azir (jogador inimigo com nick de Murp) digitou ''calma, **bleep**'' ai eu fico com uma duvida na mente, eu sou obrigada a ler essas coisas ? po, e o pior de tudo é q sabe que não vai acontecer nada com ele mesmo que reporte, isso me intriga demais, como eu gostaria que o suporte da riot fosse um pouco melhor nessa questão...

5 RESPOSTAS
Eddy
Tropa
Tropa

Ps.: Sou psicólogo comportamental, trabalho com aprendizagem de comportamento tóxico quase toda semana, e sob todos aspectos, vejo a riot INCENTIVANDO esse tipo de comportamento.

Sim, incentivando. Quando você tem uma atitude que ataca a audiência verbal e se impõe sobre ela tendo efeito satisfatório, esse comportamento está objetivamente sendo reforçado e tende a ter maior frequência e/ou maior intensidade nas suas emissões. No mundo real você recebe uma repreensão, é processado, é ignorado, ou mesmo toma um soco na boca, mas ninguém é louco de virar pra outra pessoa e diminuir com ofensas tão intensamente como tem rolado no LoL. E não, não é concidência que esse tipo de comportamento tem se intensificado.

Quando foi a última vez que viu aquele popup de report tendo gerado punição? Eu não vejo a mais de ano.

Mudanças que serviriam pra saúde do jogo.

1- Chat por voz, o contato humano tende a filtrar a toxicidade. Ainda vai ter tóxico mas boa parte não é podre o suficiente pra falar as ofensas que escreve num momento de raiva.
2- Ganho por desempenho, tudo bem ser um jogo em equipe mas o jogo já tem estatísticas individuais correto? Que se ganhe/perca os pdl baseado no desempenho, assim um carregado ganha 1-5 pdl e um cara que jogou bem na derrota perde 1-5 pdl.
3- Fim da fila por role, isso foi um retrocesso que engessou o jogo para ganho nenhum. Dizem que ficou mais claro pro iniciante saber as roles e que o jogo se tornou mais popular, porém eu acho que o jogo se tornaria popular independente por causa da era do YT. E daí que tem Suporte top, adc melee ou mesmo Yuumi na selva? Se o jogador souber tirar o potencial então tá valendo, se não souber o item 1 vai garantir que só ele seja afetado.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

"1- Chat por voz, o contato humano tende a filtrar a toxicidade. Ainda vai ter tóxico mas boa parte não é podre o suficiente pra falar as ofensas que escreve num momento de raiva."

Essa piada foi muito boa, agora conta a do papagaio.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Eddy
Tropa
Tropa

O primeiro e o último ponto me fizeram achar que era uma piada mesmo.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Gente que pede voice no lol geralmente nunca jogou jogo que usa essa ferramenta.

Imagina cair com gente que fique 30 min de partida xingando no seu ouvido o tempo inteiro.

Ainda mais sabendo que a Riot não quer melhorar o sistema de punição.

Voice no lol só daria certo pra quem joga com time fechado (1 pessoa+4 amigos), tirando isso esquece.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze