cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
marlonRG
Tropa
Tropa

troll's

Rapaz, tá difícil jogar lolzinho, tá praticamente impossível manter a postura, não tem como subir tier se em cada 10 partidas, 11 tem troll, e as denuncias não adiantam nada, você cai com eles em 5partidas seguidas, tá impossível jogar de maneira sadia, tá impossível jogar soloQ com tantos troll's, o que a rito vai fazer a respeito disso? o que vem fazendo?meu tempo e cash não são capim pra desperdiçar com player mal intencionados e que não são punidos, e o mais engraçado é que trollar pode, mas perder a paciencia e falar boas verdade da punição, tem que mudar isso ai rito, senão o lolzinho vai vira joguinho de criança.

3 RESPOSTAS

Segundo a Riot vc tem que ser o mocinho da partida e fazer com que todo mundo jogue direitinho, sem xingar, sendo um good guy.
Vai entender.
Ríke
Dragão
Dragão

Olha cara, eu tenho pra mim, que boa conduta é uma via de mão dupla.. O que vai volta.
Com certeza é humanamente impossivel fazer um server livre de trolls e ragerquits... Mas ao meu ver a RIOT se esforça pra acabar com eles... Alias, vou reescrever a frase. Eles não lutam para "acabar", eles lutam para melhorar o comportamento..

Nem todos os players tem consciencia que palavras e atitudes dentro do jogo, machucam e extressam.. Há quem tenha má conduta de propósito... Mas falar que a RIOT não faz nada.. não é bem por ai..

É que eu sei que **cogumelo do teemo** (eu escrevi R.O.L.A, mas ai deu como palavrão ahsdhuasdhad) essa sensação de "PUTZ GRILA MANO, Ó QUANTOS CARAS TROLLS TEM NO JOGO, SERÁ QUE ELES SÃO CEGOS???"... eu sei, porque eu ja tive essa sensação.. já escrevi pelo menos uns 9 tickets para o suporte, desabafando, denunciando por lá, por ter a sensação de que a ferramenta de denuncia não funciona, e que o cara iria sair ileso da punição...

Mas no final das contas, eu percebi que na real.. se você se estressa com isso, é porque você permitiu isso.. Sei que jogar SoloQ é algo extremamente estressante e massante, já que cada PDLs parece ter o custo de litros de sangue e suor... Mas não é bem por ai sacas?

Se você quer mudar o mundo, mude primeiro a si mesmo e tudo a sua volta vai se moldar... Pode apostar!
Sempre haverão trolls e afks, isso sempre vai ter ok? Sempre! Mas vai de você se sentir abalado com isso ou não... Sei que estou parecendo o cara motivacional, que passa pano pra RIOT... mas eu só estou compartilhando com você a minha experiencia... porque eu já fui o cara que digitava textão pra falar que a RIOT não presta, que não da assistência, que não pune... Mas no fundo sabemos que não é bem por ai né?!

Bola pra frente brother, tenta dar uma desfocada destes problemas.. Já tentou jogar umas rankeds x3? Vai conhecer coisas novas, novas possibilidades.. talvez isso te tire um pouco desta bolha de "trolls". Um abraço ai brother!

Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

quanto mais baixo mmr, mas baixo é o nível das pessoas (não generalizando, mas a grande maioria é assim xd).