cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FyerGody
Tropa
Tropa

⚠️Recrutamento Time Profissional com CONTRATO⚠️

Ola invocadores e ProPlayers Meu nome é Alym e meu nick name é FyerGody, ja joguei semi profissional e de forma profissional em alguns times no passado foram 4 times no total sendo 3 semi profissional e 1 time pequeno mas profissional, já fiz transmissões na Twitch e cheguei a 400 seguidores na conta antiga.

Eu amo o esporte e a profissão de ProPlayer, "mas ninguém vive só de amor" nesses times identifiquei alguns problemas e propus algumas soluções, resolvi criar meu time através da minha empresa e aplicar as soluções. Minha ideia de longo prazo é vender parte da empresa (do time) e ficar apenas como jogador.

Os problemas e as barreiras que identifiquei nos times anteriores são;

1- Falta de Profissionalismo.
A primeira barreira é falta de profissionalismo por parte da gestão e por parte principalmente de alguns jogadores. Exigência do nosso time é que sejam todos profissionais e isso sempre será cobrado. Tudo sempre com base em contrato.

2- Finanças do Time.
Logicamente se você cria do zero um time e se não for uma pessoa "rica" cheio da grana, não terá como pagar os players, então não prometa salário já de cara, mas também não deixe o pessoal na mão. Minha solução é dar percentagem dos lucros da empresa (time) e prometer um salário futuro quando isso for real, possível e acessível, além de que estamos negociando alguns patrocínios, nada de certeza mas ja tem empresas interessadas, além da própria loja do time onde as vendas irão ajudar o time e os jogadores. Além da venda de jogadores para times maiores.

3- Treino e Discussões.
Jogadores que faltam nos treinos, chegam atrasados e que não dão seu melhor e o pior que sempre estão procurando briga e confusões. Não iremos tolerar nem aceitar esse comportamento, queremos quem quer vestir a camisa do time e fazer o possível para dar certo como PRIMEIRA opção.

4- Mediocridade.
Pessoas que não querem evoluir como profissional, que não é apenas jogar e treinar, vai muito além disso, como os players tem parte dos lucros do empresa (time), eles tem que fazer o máximo para atrair pessoas para o time, para a loja e para as redes socias, assim quanto mais capital conseguirmos em menos tempo melhor para todos como você vai entender a seguir.

5- CB LOL.
Temos a méta de chegar no CB LOL até 2025!
Mas para isso é necessário adquirir um capital de R$5 milhões de reais, para entrar.
Parece muita coisa mas não é, com patrocínios e com destaque aparecendo com o tempo isso fica acessível em 2 anos além das vendas e outras fontes. E o lucro proveniente de entrar no CB LOL é equivalente ao custo de entrada.
Quem não se acha capaz independente de "elo" estou me referindo a profissionalismo e não ser medíocre ou acomodado. Queremos pessoas que acreditem que é possível e trabalhem juntos fazendo o possível e impossível para alcançarmos.

Será sob contrato, 5 horas entre treino individual e equipe, reuniões, e outras atividades de publicidade e campanhas, talves streaming ou gravação de vídeos além de estratégias para trazer publico e audiência para o time, procurar patrocínio, procurar investidores e etx. Os players receberão % das vendas e dos lucros do time (empresa) e futuramente salário fixo.

Somos um time profissional de League of Legends começamos o projeto em 2021, fizemos alguns testes e projeções e agora estamos começando oficialmente. Estamos recrutando jogadores para treinar e jogar profissionalmente e streamers para ajudar a crescer.
Somos um time novo e uma empresa nova com poucos recursos financeiros. Isso significa que precisamos de pessoas que acreditem na idéia e queiram fazer parte Como um profissional e vejam como uma oportunidade de crescer ou de ser contratado por um time maior.
Remuneração. Os membros e colaboradores do time serão remunerados com 70% de todo lucro gerado com o time, e futuramente (estipulado para daqui a 6 meses até 1 ano) será o salario fixo + 10% de todo lucro do time. Atualmente as fontes de renda RECEITA vem de Lucro de competições, vendas, parcerias, patrocínios, AD's.
Venda do time. Caso seja vendido, membros e colaboradores do time ganharão % sendo dividido de acordo com contrato do mesmo.

CONTRATO
Será por contrato de 6 meses como estágio não remunerado, podendo ser estendido para mais 6 meses e depois será fixado um contrato de trabalho padrão com remuneração fixa, no estágio será 100% com base no que o time conseguir gerar de lucro.
INSCREVA-SE ou entre em contato

https://www.oggna.com

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
yReeDLabeL
Tropa
Tropa

o site está fora do ar

Era temporário só para o recrutamento, agora ta tudo certo pode verifica.

Kuuhaku
Tropa
Tropa

Vcs ainda estão recrutando jogadores?
Mìdoríya
Tropa
Tropa

boa noite sou main suporte mestre nick mìdoríya , estou interessado na vaga