cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

4 TENTATIVA DE DUO ADC

EU TO TILTADO CARA? EU JÁ TO TILTADASSO....

MANO, SE VC ESTÁ LENDO ISSO E ESTÁ ACHANDO RUIM POR CAUSA DO CAPS, LEMBRE-SE QUE, ISSO É CULPA DO SERVER TER MAIS DE 2KK DE PESSOAS E NENHUM MAIN ADC PRA FAZER DUO CMG.

PROCURO UM DUO, MAIN ADC DO PRATA2 AO GOLD2, NÃO ESTOU SENDO MESQUINHO POR SER PRATA IV,

TENHO MINHA RAZÃO PRA EXIGIR ISSO, ATÉ NO PRATA I AO GOLD3, CE ENCONTRA MUITO NEGO TROL.

Etiqueta (3)
8 RESPOSTAS
Deterock
Arauto
Arauto

@Ennio412 prefiro morrer no bronze e chorar por duo que é "legalizado" por parte da riot, do que trapacear...
Brave Bird
Lenda
Lenda

Esquece isso mano. Duo botlane é o PIOR DUO POSSÍVEL NA FACE DA RUNETERRA.

Jogue duo bot só se for normal game, pra se divertir com amigos. Caso contrário vaze dessa lane horrível pq a Riot vai colocar vc contra duos TOP/MID JG/MID e vc vai perder o seu joguinho o tempo todo, mesmo ganhando sua lane.

Maior motivo de eu ter largado essa desgraça de lane foi isso, e não me arrependo 1 minuto sequer.

perder pra premade é pior, pq se vc estiver solo, os nego nunca vão querer entender o pq das roamings dos caras e vão deixar os objetivos free, e tomam aquele snowboll violento, mesmo que se perca poucos pdls, já cheguei a perder 10 pdls contra nego de premade, e foi stomp do jeito que to falando. nunca tem wrd no mapa do seu time e a premade abusa disso, os bobinhos caem nas baits e dão chase e la se vão seus pdls....

se vc ta na 4a tentativa, se pa o troll é vc ne mano KKK

@Brave Bird  escreveu:
Esquece isso mano. Duo botlane é o PIOR DUO POSSÍVEL NA FACE DA RUNETERRA.

Jogue duo bot só se for normal game, pra se divertir com amigos. Caso contrário vaze dessa lane horrível pq a Riot vai colocar vc contra duos TOP/MID JG/MID e vc vai perder o seu joguinho o tempo todo, mesmo ganhando sua lane.

Maior motivo de eu ter largado essa desgraça de lane foi isso, e não me arrependo 1 minuto sequer.

Ah eu acho q Duo Bot realmente muito bom consegue carregar, fiz duo com um amigo q era tbm D4, a gente ganhou muitos joguinhos dando snowball na bot lane, só q obviamente se no Outro lado tiver um Duo Bom com Jungle+Outra lane, esse duo tende a ganhar por grande impacto da Jungle.

@FRANCESA SAFADA olhe minha estatisticas e tire suas conclusões ;
https://br.op.gg/summoner/userName=Deterock

@FRANCESA SAFADA trol é seu nick

SAIUDBAS098DSBA98DB, amo meu nick xd
agora serio, vai jogando game ai, tu n tem nem 40 rankedas ainda
te aconselho a não procurar um duo num elo tao baixo assim, tenta aprender o game sozinho e ir subindo e la pra frente achar algum adc que jogue o mesmo estilo q vc