cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Leléo
Tropa
Tropa

A mudança começa com você: Recrutamento para time 4fun

Olar. Meu nome é Leonardo e sou um main adc, no jogo nick Zods.

Eu gostaria de gastar algumas linhas para tentar te convencer de que vale a pena investir horas nesse jogo, e que na verdade você pode aprender muito mais aqui, sobre o mundo e você mesmo do que na maioria dos outros lugares. As vezes nos esquecemos do simples fato de que em uma partida 5x5, há ali 10 pessoas, e que por incrível que pareça as 10 estão tentando se divertir. Talvez o grande problema de league está justamente nisso, o meu conceito de diversão é diferente do seu, e quanto mais ligado ao fato de vencer você está, mais frustrado você pode ficar.

Todos sabemos disso, então onde eu quero chegar?, voltando no tempo, temporadas atrás eu era um jogador bronze, que se apaixonou pelo jogo pelo simples fato de que ele era divertido. Na verdade, se eu parar para pensar acho que tive um certo azar, já que meus amigos mais próximos não se interessaram pelo jogo(mesmo eu tendo tentado fazer com que eles se interessassem), então eu estava sempre sozinho, e numa época de vestibulares, cobrança familiar, um misto de emoções que tinha como resultado: O jogo era tudo que eu tinha como uma válvula de escape, eu era um ótimo rager.

Tudo mudou no dia em que vim aqui ao fórum, não este novo, mas o fórum antigo, criei um tópico dizendo basicamente '' você quer se divertir um pouco mais? porque não nos juntamos?''. Foi então que para minha surpresa, pessoas compraram a minha idéia e eu acabei fazendo amizades verdadeiras que mantemos até hoje, juntos nós crescemos como pessoas, e também como jogadores. Hoje somos tres amigos, dois no ouro( eu incluído) e um no bronze( temos fé que um dia ele sai). Eu não sabia na época, mas o meu grande acerto foi encontrar pessoas que ao serem minhas amigas, poderiam romper as barreiras de trash talk que existiam em mim, e dizer ''isso está errado'', ''porque vc nao tenta fazer assim?'', claro que não com essas palavras.

Então finalmente, agora que você me conhece, e o que um simples post num fórum gerou na minha vida, talvez você tenha começado a se interessar no que este post tem como objetivo. o fato é que sendo tres jogadores, mais precisamente dois que estão sempre jogando juntos, existem uma série de variáveis que não podemos controlar, incluídas os outros três jogadores da nossa equipe, o auto-fill se torna um problema, apesar de sabermos que nós dois erramos muito. Então talvez você também esteja sozinho, talvez você também acredite que sim é possível que você melhore como jogador, e principalmente, você tem a certeza que o elo que você se encontra não é justo para você, que você pode mais. Então a proposta é simples, junte-se a nós, porque não? o que de fato você tem a perder?, comparado à aquilo que você tem a ganhar?. Não vou estabelecer um meta cega como 90% dos outros posts desse fórum, afinal você já percebeu nós somos diferentes, para o bem ou para o mal, nosso time não busca ''Diamante,Platina,Challenger'', nós não estamos aqui para jogar um campeonato e nunca mais nos vermos, nós estamos aqui para melhorar, assim como eu estive na última vez que vim ao fórum. Tenha a certeza que conosco, você nunca mais andará sozinho.

Agora de forma concisa:

Por favor,

informe a sua role principal:

sua idade:

seus horários de jogo:

conte um pouco sobre você( o que vc quiser):

Requisitos óbvios, mas que não custa colocar aqui:

Duas mãos

Um microfone que seja audível

Uma conexão de internet que preste

Etiqueta (1)
24 RESPOSTAS
Next To Me
Tropa
Tropa

TENHO INTERESSE
MID
TODOS OS DIAS A NOITE, SABADO E DOMINGO JOGO A FULL. EU TO EM UMA EQUIPE, MAIS OS CARA N QUEREM CRESCER. ACHAM Q ESTÃO FAZENDO E CERTO, MAIS ESTÃO ANDANDO SO PRA TRAS.
CNB Meurante
Tropa
Tropa

Agora de forma concisa:

Por favor,

informe a sua role principal: Mid

sua idade: 16

seus horários de jogo: 14 às 2 da manhã

conte um pouco sobre você( o que vc quiser): Sou bastante dedicado e dou o meu máximo para ajudar um time

Jota Jr
Aronguejo
Aronguejo

Top, 31 anos, 21 - 00, sei lá como posso dizer jogo a bastante tempo e acho q ja é hora de romper a barreira do ouro pra me provar.

Entendo irmão, é o que disse a vontade de vencer cega as pessoas, é só ver o brasil que perdeu o hexa porque chutava de qualquer jeito no gol da bélgica. Vou te adicionar lá, e a gente conversa beleza?

Opa, bora então, vou te adicionar lá.

Massa, bora romper ela juntos então!

informe a sua role principal:
Suporte
sua idade:
27
seus horários de jogo:
Bem variável. As vezes a tarde, a noite ou de manhã kkkk é só combinar

conte um pouco sobre você( o que vc quiser):

Maneiro irmão, te adicionei lá, assim que vc aceitar a gente conversa.

EvilL
Tropa
Tropa

Opa
role principal: JG
tenho 20 anos, 21 daqui 2 dias
jogo geralmente de madrugada, das 00:00 as 07:00 / 08:00
sim eu jogo muitas horas por dia, quero melhorar, crescer como jogador
Amorcelo
Tropa
Tropa

mid/top
22
todos os dias tarde/noite
joga desde a s3 (que foi quando me apx pelo lol rsrs), gosto muito do cenario competitivo de lol e queria muito entrar pra esse cenario por isso to atras de um time pra gente chegar nesse obj

Boa tarde a todos, talvez algumas coisas não tenham ficados claras no post e por isso eu quero vir esclarecer:
Muitos daqueles que se interessaram vieram perguntar acerca de campeonatos: As coisas possuem uma ordem lógica a serem seguidas, não tem como participar de um campeonato sem um time, sem entrosamento. Por isso que primeiro temos que jogar juntos, isso é o mais importante, se você não gostar de nós e vice-versa, para que prolongar uma situação ruim para os dois lados? , um passo de cada vez é assim que campeões são formados, não dá para fazer um gol de falta, sem antes ter uma chuteira, sem saber amarrá-la, bater na bola, saber controlar o vento, e sem treinar isso incessantemente depois.

EvilL e junior585 ambos foram adicionados no jogo, nos falamos lá!

Frat
Tropa
Tropa

Role principal: Ultimamente eu não tenho uma role principal, mas eu jogo mais de suporte...

Horários de jogo: Olha, eu to fazendo um curso técnico, minhas ferias vão até dia 23, sabendo disso, nos dias da semana eu consigo entrar umas 20h até o que precisar... Finais de semana eu não tenho precisamente uma hora correta.

Sobre mim: Então, eu era exatamente como você, um jogador com complicações na família, comigo mesmo, no trabalho, com amigos, e principalmente na escola... E como você também, meu único método de escape era o famoso LoLzinho... Então eu também vinha direto no fórum (já fiz parte de todos os fóruns que teve) pra ver se tinha alguém pra jogar em equipe pra se divertir e tudo mais, então em um jogo contra bots, achei meu melhor amigo, meu duo, e jogamos por longos 3 anos, no bronze e prata, e a gente se divertia pra caramba, e por mais q a minha vida continuasse uma merda, eu, toda noite estava sorrindo, e me divertindo, mas de uns anos pra cá (já fazem 3 anos), ele foi parando de entrar por conta de problemas pessoais, e parou de vez, e eu novamente estou aqui, já passei por vários times, porem nenhum durou o suficiente pelo simples obvio fato de que, as pessoas não se divertiam, só estavam ali pra alcançar a perfeição e a vitória. Até que depois de um tempo eu desisti de times, e acabei que fiquei jogando sozinho, rankeds, e cada elo que eu passava, ficava mais chato, pois além de ser mais ''cobroso'' a vitória e você jogar certo, eu estava sozinho, sem ninguém pra conversar ou me animar... Atualmente estou Platina 2, e eu como um jogador a 6 anos digo, eu sinto tanta saudade de ser um noob, de ver jogadas horríveis e rir delas, e acima de tudo ter um amigo pra rir sempre comigo.
Hoje minha vida esta estabilizada, mas eu daria tudo pra voltar a ter meu duozinho de volta, sabe?
Desculpa pela história depressiva, mas é isto... Estou aqui caso precise de um jogador e um amigo... Eu não sou muito sociável assim de cara, mas depois que me conhecem, sou um bacana, e pra mim um rager devia ter pena de morte (djasiojdioasjoidasji)... !

Requisitos:
Duas mãos = Ok
Um microfone que seja audível: Acho que da pro gasto, mas qualquer coisa eu uso o celular dsahdsuahua
Uma conexão de internet que preste: Ela presta, mas nada impede de cair as vezes... Linha regional, sabe comé né? dsaidsaijia

Ah, meu nome é Hugo! ^^

Aí sim Frat, vc é o tipo de cara que estamos procurando, mais tarde eu entro no jogo e a gente troca uma ideia demorou? abração!

Ok, vou ficar no aguardo! ^^
Yaburo
Tropa
Tropa

Meu nome é Leonardo França tenho 18 anos sou platina 2 jogo de madrugada em dias de semana e sábado a tarde / noite, jogo lol faz um bom tempo subi para o platina recentemente, amo jogar gostaria de dividir esse meu amor com outras pessoas, em uma equipe onde todos tenham um mesmo objetivo de ser grande

te adicionei lá BoxBox ahahahaha

squall18
Tropa
Tropa

ProcuRO time
main top nick Squall18 gold 5 flex seg a sab 20:00 as 00:00 domingo o dia todo sou Gold mais jogo como challenge
Destiino
Tropa
Tropa

Olá amigo, primeiramente bom dia!!

Concordo com tudo que disse acima, todos podemos evoluir no jogo e ao mesmo tempo

se tivertir, mas vamos la!

Tenho 22 anos, consigo jogar todo dia a noite ao chegar do serviço

Aos finais de semana também consigo, com vagas exceções com dias já antecipados.

Jogo desde aproximadamente 2012, quando não existia server BR ainda.

Lane principal: Top :Champion131:

Elo solo/duo: platina 5
Elo flex: prata 4

Obs: Jogos nas demais lanes também.

Estou aberto a melhorias e criticas referentes ao jogo, desde que sejam construtivas para 

uma melhoria coletiva e sem ofensas ou brigas.

Aguardo seu retorno!!

Gladss
Tropa
Tropa

ADC
16
por enquanto, apenas a noite e no fim de semana, porém meu curso ja ta acabando
Sou um cara que começou a jogar em 2016, pq um amigo convidou, tbm acabei me apaixonando pelo jogo e quero melhorar nele cada vez mais