Olar. Meu nome é Leonardo e sou um main adc, no jogo nick Zods.
Eu gostaria de gastar algumas linhas para tentar te convencer de que vale a pena investir horas nesse jogo, e que na verdade você pode aprender muito mais aqui, sobre o mundo e você mesmo do que na maioria dos outros lugares. As vezes nos esquecemos do simples fato de que em uma partida 5x5, há ali 10 pessoas, e que por incrível que pareça as 10 estão tentando se divertir. Talvez o grande problema de league está justamente nisso, o meu conceito de diversão é diferente do seu, e quanto mais ligado ao fato de vencer você está, mais frustrado você pode ficar.
Todos sabemos disso, então onde eu quero chegar?, voltando no tempo, temporadas atrás eu era um jogador bronze, que se apaixonou pelo jogo pelo simples fato de que ele era divertido. Na verdade, se eu parar para pensar acho que tive um certo azar, já que meus amigos mais próximos não se interessaram pelo jogo(mesmo eu tendo tentado fazer com que eles se interessassem), então eu estava sempre sozinho, e numa época de vestibulares, cobrança familiar, um misto de emoções que tinha como resultado: O jogo era tudo que eu tinha como uma válvula de escape, eu era um ótimo rager.
Tudo mudou no dia em que vim aqui ao fórum, não este novo, mas o fórum antigo, criei um tópico dizendo basicamente '' você quer se divertir um pouco mais? porque não nos juntamos?''. Foi então que para minha surpresa, pessoas compraram a minha idéia e eu acabei fazendo amizades verdadeiras que mantemos até hoje, juntos nós crescemos como pessoas, e também como jogadores. Hoje somos tres amigos, dois no ouro( eu incluído) e um no bronze( temos fé que um dia ele sai). Eu não sabia na época, mas o meu grande acerto foi encontrar pessoas que ao serem minhas amigas, poderiam romper as barreiras de trash talk que existiam em mim, e dizer ''isso está errado'', ''porque vc nao tenta fazer assim?'', claro que não com essas palavras.
Então finalmente, agora que você me conhece, e o que um simples post num fórum gerou na minha vida, talvez você tenha começado a se interessar no que este post tem como objetivo. o fato é que sendo tres jogadores, mais precisamente dois que estão sempre jogando juntos, existem uma série de variáveis que não podemos controlar, incluídas os outros três jogadores da nossa equipe, o auto-fill se torna um problema, apesar de sabermos que nós dois erramos muito. Então talvez você também esteja sozinho, talvez você também acredite que sim é possível que você melhore como jogador, e principalmente, você tem a certeza que o elo que você se encontra não é justo para você, que você pode mais. Então a proposta é simples, junte-se a nós, porque não? o que de fato você tem a perder?, comparado à aquilo que você tem a ganhar?. Não vou estabelecer um meta cega como 90% dos outros posts desse fórum, afinal você já percebeu nós somos diferentes, para o bem ou para o mal, nosso time não busca ''Diamante,Platina,Challenger'', nós não estamos aqui para jogar um campeonato e nunca mais nos vermos, nós estamos aqui para melhorar, assim como eu estive na última vez que vim ao fórum. Tenha a certeza que conosco, você nunca mais andará sozinho.
Agora de forma concisa:
Por favor,
informe a sua role principal:
sua idade:
seus horários de jogo:
conte um pouco sobre você( o que vc quiser):
Requisitos óbvios, mas que não custa colocar aqui:
Duas mãos
Um microfone que seja audível
Uma conexão de internet que preste
Agora de forma concisa:
Por favor,
informe a sua role principal: Mid
sua idade: 16
seus horários de jogo: 14 às 2 da manhã
conte um pouco sobre você( o que vc quiser): Sou bastante dedicado e dou o meu máximo para ajudar um time
Entendo irmão, é o que disse a vontade de vencer cega as pessoas, é só ver o brasil que perdeu o hexa porque chutava de qualquer jeito no gol da bélgica. Vou te adicionar lá, e a gente conversa beleza?
Opa, bora então, vou te adicionar lá.
Maneiro irmão, te adicionei lá, assim que vc aceitar a gente conversa.
Aí sim Frat, vc é o tipo de cara que estamos procurando, mais tarde eu entro no jogo e a gente troca uma ideia demorou? abração!
te adicionei lá BoxBox ahahahaha
Olá amigo, primeiramente bom dia!!
Concordo com tudo que disse acima, todos podemos evoluir no jogo e ao mesmo tempo
se tivertir, mas vamos la!
Tenho 22 anos, consigo jogar todo dia a noite ao chegar do serviço
Aos finais de semana também consigo, com vagas exceções com dias já antecipados.
Jogo desde aproximadamente 2012, quando não existia server BR ainda.
Lane principal: Top
Elo solo/duo: platina 5
Elo flex: prata 4
Obs: Jogos nas demais lanes também.
Estou aberto a melhorias e criticas referentes ao jogo, desde que sejam construtivas para
uma melhoria coletiva e sem ofensas ou brigas.
Aguardo seu retorno!!