cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Leléo
Tropa
Tropa

A procura de um(a) duo

Boa noite. Tudo bom com você? Espero que sim.

De tempos em tempos eu venho aqui no fórum procurar gente para jogar. A verdade é que depois de tanto tempo, eu não sei o que eu estou procurando, só quero alguém legal para jogar. Tem sido chato pakas jogar sozinho, queria alguém( homem ou mulher) que esteja disposto(a) a melhorar comigo.

Atualmente( e acredito que por todo o sempre), eu jogo em três lanes, Top, adc e suporte. Minha mais alta colocação foi Platina 4 na season passada. Sobre horários, estou jogando de madrugada, devido a horário apertado, estou sem mic no momento( vou comprar amanhã).

No entanto, eu não queria ficar preso em elo. Então fica aqui o meu convite, vamos jogar juntos, subir, melhorar.

Não sei se eu consegui te convencer, eu não vou te prometer nada além do que eu possa entregar.

Como dizem os kindred '' Para que ele sempre tivesse um amigo'', Não posso me dividir em dois, mas posso ser sua metade Smiley Wink

Etiqueta (3)
1 RESPOSTA
FindAriel
Tropa
Tropa

Amei seu jeito de escrever com Pontuação, igual ao meu. Amei sua referencia a Fala dos Kindred, amo as frases deles. Bom, Jogo de Sup e um Pouco Mid, também estou a procura de um Duo para melhorar comigo, Jogo com a Maioria dos Sups, e não ligo muito para mic. Te adicionarei.