cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZIDU
Aronguejo
Aronguejo

APELO - Ajuda aqueles que não estão conseguindo completa as missões. (CHACINA)

Olá colegas que conseguiram termina as missões da odisseia, que já tem uma noção de como passar, já pensaram em ajuda o pessoal que ainda não conseguiram ? Que estão tendo dificuldade para passar, por falta de grupo, de amigos, de pessoas que conseguem da uma boa call, se comunicar.

Tente ajudar a gente, existe muitos tópicos ensinando a como completa as quest, só que muitos não tem grupos fechado (como eu) venho tentando muito, mas tá bem complicado a falta de comunicação, a falta de grupo, de uma boa call, então estou criando esté tópico para almas boas, que estão disponivel, que consegue um time, pessoas que possa tá ajudando, não só a mim, como a todos que ainda não conseguiram e estão tentando. TMJ !

"Para ajudar o próximo é necessário apenas a sua boa vontade."

Nick:  Power of Demacia

Tenhos todos os aprimoramentos de todos os personagens, posso joga tranquilamente de yasuo, malphite e sona, tenho um pouco de dificuldade com jinx e ziggs, mas posso joga de boas também, já conseguir ganhar uma vez, já conseguir varias outras vezes alcançar até o último Kayn.

É isso, quem tiver a boa intenção de tá ajudando, ou quem tiver querendo completa também, deixa ai abaixo.

0 RESPOSTAS