cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Leléo
Tropa
Tropa

Abre aí, vai ter bolo!

Brincadeira não vai ter bolo... não, não... não se vá ainda. Me deixa te iludir mais um pouco. De tempos em tempos, eu venho aqui no fórum procurar e-girls...não pera,cof cof, (tem um gosto meio roxo, as vezes azul piscina... hm). Não sério agora, estou aqui, em busca de pessoas bacanas pra jogar, já que hj a gente só encontra gent...( insira aqui sad music naruto versão 24 horas). O ponto é, as poucas amizades que fiz no LoL, vieram, direta ou indiretamente deste fórum...e como são grandes amigos, eu ainda mantenho viva a esperança, de que existam caras ou minas, ou e-girls( pq vamos concordar q elas estão em outra espécie diferente), que eu poderia estar jogando, aprendendo mais, dando risada... pq pra mim, talvez um motivo de eu ainda jogar isso aqui, é pelas pessoas, por incrivel que pareça. Então, eu acredito, que talvez você esteja sozinho, ou esteja sozinha, e tudo esteja meio méh... vc abre seu launcher... ganha, perde, mas no fim, nada muda muito, o que estou te oferecendo é uma chance da gente se conhecer( olha só como eu vendo meu peixe bem), de jogar um normal game como se fosse uma ranked, ou uma ranked como se um fosse um normal game...(já teve essa sensação antes? ou será que você se esqueceu dela? ou pior vc nunca sequer a sentiu antes...essa sensação de que tem algo a mais naquilo ali, de se arrepiar inteiro, de ficar com a barriga doendo de tanto rir, de falar de coisas profundas, pq bom, pq sim, ou de escutar musica junto enquanto joga)... eu quero essas pequenas coisas... e quero que você faça parte delas, que a gente possa viver elas junto! Claro, estamos aqui pela competição, para ser melhor, pela maestria e pelos marcos, e pelas skins e bordas vitoriosas, mas pra mim, tem que ter algo a mais... e esse algo mais pode ser você meu caro minha cara, minha e-girl.  Finalmente, o que quero dizer é, eu quero jogar com você, e eu não me importo se você é alto, baixo, gordo, magro...bonita, loira, morena, ou e-girl..., em um mundo onde tudo e todos parecem se isolar nas suas próprias ilhas... vamos construir pontes( insira o Dória fazendo o Azinho do Avança aqui)... bom, eu não sei se tem caras, se tem minas por aí, que sentem falta disso também, mas se você se indentificou com a ideia, com a proposta...vamos juntos? me adiciona lá poxa, ou manda uma msg aqui, pra eu saber que vc existe. As vezes é preciso acender uma luz na escuridão...para poder ser visto, para poder te ver... essa é a minha ideia aqui. Acender uma vela. Você vem? ( meu deus ficou muito fofo, até pareceu que eu sou uma pessoa normal). * Narrador: Mal sabia ele, que não tinha nada de normal*.

Etiqueta (1)
  • Duo

1 RESPOSTA
Colorido
Tropa
Tropa

o cheiro de otaku exalando, ninguém merece