cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
StssrMss
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda para melhorar

Queria saber se alguém conhece algum servidor no discord onde eu possa pedir dicas de como melhorar ou se alguém se disponibiliza pra me ajudar com isso. Sou muito ruim, e isso já tá começando a ficar frustrante. Em 90% dos jogos que eu jogo, acabo perdendo a lane e sendo um peso morto pro time pelo resto da partida. Tava querendo começar a jogar ranked, mas desse jeito não dá.

8 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Coisas que geralmente ajudam:

-Trocar de rota

-Trocar a champ pool

-Jogar com chat desativado ou dar /mute all assim que começar a partida

Melhor coisa que posso ajudar é nisso.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Desse jeito não dá? kkkkkkkkkkk esse não conhece o sistema da riot

Amigão, vc vai ganhar 50% das partidas, igual o tricampeão mundial Faker que ganha 52% em soloQ.

Pode jogar do jeito que quiser, pode jogar de luxzínea suporte full AP, pode jogar de Zilean mid, não importa, o sistema vai fazer de tudo, vai mover montanhas pra que vc seja carregado.
Katá
Dragão
Dragão

Amigo uma das principais formas de melhorar é saber que não está indo bem. Então, calma! Você não é um peso morto, só está começando no jogo! 

Esse canal: https://www.youtube.com/c/FilhasdeTargon tem um curso completo de LOL, e o melhor, de graça. 😄

Pega bastante dicas por ele, estuda o máximo que conseguir, aplica o máximo que der! Eu aprendi muito nesses dois anos que estou no game, ainda tenho MUITOOO que melhorar, mas com cursos, conhecimento e prática, você vai vendo o quanto consegue ir longe. Então, mais uma vez, CALMA. kkk

Boa sorte, man.

Um canal muito bom é o Que Aula! É divertido, engraçado e dá para aprender alguma coisa sempre.
newtoncp2
Tropa
Tropa

Po, amigo, fui ver aqui e vc tá com uma lose streak braba hein, kkkk. Mas olha, você é unranked, foca em jogar as partidas sem muitas pretensões, pega uns campeões conhecidos como "cotocos" e testa. O campeão que foi o primeiro q me adaptei a jogar bem(e é meu mono) é hecarim (jungler). É divertido ver ele correndo que nem um louco pra cima dos outros, além de ele ter um dano alto em lutas longas e mesme se seu computador crashar e ficar com 0 de fps vc vai ganhar x1 contra  a maioria dos lutadores sem sustain (com pouco ou que seja anulado por um corta cura)

Você é chato hein cara, todo post tu comenta a mesma coisa
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Pesquisa videos no YTB, qualquer canal serve pra ensinar o básico. Eu aprendi com o Daniels, mas tem o canal "Que Aula", Djoko (ele comenta muito bem das patch notes), etc

Boa! Sempre bom ter mais um canal de conteúdo!