cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajude um pobre pratinha!!

Seguinte galera, Tava precisando muito de alguém que possa me ajudar a sair do prata, gostaria de saber se alguém que pode me ajudar, não aguento mais, já perdi varias md3, antes disso perdi exatamente 4 md5 pra pegar prata, sempre ganho 1 e perco 2,3, quando eu garanto minha rota o mid ou o bot perde a deles, aí fica dificil eu sou ruim mais sempre me esforço no game, quando ta dificil a rota eu sempre jogo safe, e falo a mesma coisa pro time mais sempre tem alguém que se acha o pro player que se mata o jogo todo. É isso, se alguém poder me ajudar eu serei aternamente grato, Sou Main Braum, Leona, Nasus e Garen jogo muito bem de sup, Agradeço desde já Smiley Happy

2 RESPOSTAS
Sceaz
Tropa
Tropa

Cara o jeito eh carregar, em todos os elos q vc for vai ter um doente desses, ai vc carrega (como carregar????????? faz o que vc deve fazer na sua lane e transferi a vantagem pros outros,se vc fizer isso e melhorar mecanicamente vc sobe pra platina, com apenas isso nada demais), enfim carregue o jogo e n de rage, procure n tiltar mantenha a calma e pense q o jogo so acaba quando o nexus cai, e jogue o jogo, principalmente se divirta xD

Não tiltar, é a parte dificil kk, mais obrigado pela dica, vou seguir seu conselho e tentar sair desse elo, que já perdi 5 md3, indo pra 6 kkk