cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arya
Tropa
Tropa

Alguém com o Clube Stark?

Logo antes de colocar o Nick de Arya, achei um garoto com ele e adicionei, mas esqueci o Nick dele e agora não encontro mais ninguem com o clube Stark. Ficaria mt agradecido se alguém que esteja ou soubesse quem tem, me adicionar ou me passar o Nick de quem tenha :c

Ps: o importante é a sigla do grupo ser Stark, não importa se ele tem outro nome.
13 RESPOSTAS
Mattithiah
Arauto
Arauto

Mano... Como vc esqueceu isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

PS: Olha na sua lista vai procurando até achar ele...

AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Poxaaaa, eu não sei se estou imaginando coisa mas esse nome, já deve ter passado pela minha lista de amigos... Não sei se é apenas uma ilusão ou algo do tipo mas vou tentar lembrar, e se possível te informo se eu achar. Resultado de imagem para cute gifs

Mattithiah
Arauto
Arauto

Sinceramente,nunca vi esse clube.

@Mattithiah
Conhecidências acontecem, e parece que no mesmo dia aconteceu mais uma comigo, estou no momento tentando lembrar desse nome no fundo do meu cérebro

Já procurei na minha lista. Tem ninguém com esse clube.

@Mattithiah na minha também não mas eu tenho várias contas, to conferindo O.o
Mattithiah
Arauto
Arauto

@Arya Já coloquei no Status do lols se tem alguém com esse clube,para te ajudar.

Credo mano! Vai dormirrrrr! **Brincadeira**

PS: Só tenho essa mesmo. ✌

AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

@Arya poxa, não consegui achar, talvez seja apenas um nome parecido na minha lista de amigos que eu confundi, tentei achar alguem com esse nome pelo op.gg tbm n achei

Tudo bem amigos, obrigado por tentarem <3. Já estou a meses com o nick e tá bem difícil msm... Inclusive já até mandei ticket pedindo pra Riot me passar alguém com o clube mas o suporte falou que não pode me passar Nicks.
Bom, eu pelo menos não desisto fácil, rsrs.

@Arya
Espero que consiga! Você concerteza vai achar! Bjão ;D ♥♥♥

Boa Sorte

até hj nada :c