cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rumore
Tropa
Tropa

Alguém pode ajudar uma sup?

Oi gente...

Eu percebi que meu posionamento em jogo é muito ruim. Alguém poderia me dar umas dicas? 

E eu também me lasco muito, porque n sei desviar... e acabo tomando muito skillshot. 

Etiqueta (2)
3 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

treinar desviar de skill shot é bom ir aram

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
SCOR KGB00
Tropa
Tropa

Boa noite !!

Deixo abaixo algumas dicas que me auxiliaram muito e podem ajudá-la também, lembrando que isso depende do campeão adversário e do seu próprio, mas apresentam uma tendência de sucesso.

1º: Tente ficar atrás dos seus minions contra campeões como Blitz, Nautilus, Pyke, Braum, Morgana, Vel'koz, Thresh, entre outros. Esses campeões dependem, majoritariamente, de uma única habilidade para forçar um engage, a qual não atravessa com êxito os minions e, dessa forma, você pode evitá-la com facilidade.

2º: "Nível 2": a tendência é que, quando o jogador pega o nível dois, ganha uma pressão absurda contra um jogador de nível inferior, sobretudo por possuir uma habilidade a mais. Dessa forma, independentemente do seu posicionamento, você ou seu adversário podem forçar uma troca de sucesso (até mesmo ignorando os minions). Ou seja, se estiver à frente, jogue agressivamente, caso contrário, recue até igualar o nível.

Obs: Lembrando que isso não ocorre somente no nível dois, caso seu adversário pegue nível 6 primeiro, será problemático da mesma forma, afinal, ele apresentará o ultimate (R) disponível.

3º: A mais eficiente e frequente nas partidas de nível elevado, a qual não me recordo o nome popular, mas consiste em imaginar quando seu adversário usará uma habilidade e, assim se mover brevemente para uma posição aleatória. Vale ressaltar, junto com essa, a tendência de ficar brevemente distante das paredes (caixas de colisão, de forma geral) do mapa, visto que, assim, você se torna mais imprevisível.

Então é isso, não ficou muito bem explicado, mas qualquer coisa deixe a dúvida e certamente alguém responderá ^^ até mesmo por que eu estou escrevendo isso enquanto aguardo a partida começar.

à disposição,
KGB00.
Aneri
Arauto
Arauto

Oi, Sereia.

Vida de suporte não é nada fácil, tenho que dizer. Por isto, a gente precisa se posicionar sabiamente para não comprometer o nosso time. Para você ter ideia, quando comecei a jogar não movia o personagem na rota. Simplesmente uma estátua. O conselho que recebia dos colegas era se mexer, mas não entendia o porquê. Passei a ficar vivo por mais tempo e evitando os inimigos movimentando o personagem a todo o instante (se bem que jogadores de Janna tem mais facilidade). A reflexão que faço é que a vida é movimento em qualquer lugar.

De toda forma, além dos conselhos que tive de colegas passei a assistir vídeos no YouTube sobre o jogo (posicionamento, visão de jogo e etc), acompanhar o cenário competitivo e/ou streamers. É de grande valia analisar estes jogos e os replays de partidas que você esteve. Tenho certeza que estará desviando de tudo e todos, dando aquele predict decisivo na partida

@SCOR KGB00 deu ótimas dicas. Principalmente o modo Howling Abyss, o famoso ARAM.