cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum amiguinho (a) pra jogar junto?

(não sei se aqui seria o lugar mais ideal pra isso mas... anyways)

Olá pessoas... tava aqui somente rodando a web e me veio vontade de jogar com alguem ai no lolzinho só por diversão mesmo...

Vim criar esse tópico para procurar alguem que possa jogar comigo, recentemente eu vejo minha lista um tanto vazia, alguns amigos ainda entram mas por algum motivo eu não sinto muita vontade de jogar com os mesmos, pois recentemente eles tem tentado mais para um lado mais rager da coisa...

Alguns coisinhas:

1. Seja um cara legal, como disse ja ali em cima, eu não tenho muita vontade de jogar com gente que xingue muito durante as partidas.
  2. Não tenha um elo muito alto (brinks, não que não queria jogar com elos mais altos que o meu, mas eu não sou lá muito competitivo e por mais que possa receber alguns elogios não me acho la um bom jogador, mesmo para meu elo.. [prata seasson passada, ainda não terminei minha md10] e acho que poderia ser um poquinho estressante para aqueles que possuem um elo mais alto jogarem com uma pessoa "ruim" no time).
  3. Procuro também realmente alguém que possa contruir uma amizade, existem muitas pessoas que você joga uma ou outra vez e nunca mais você busca falar com a pessoa. Seria muito legal procurar alguem que realmente pudesse criar uma certa amizade, pra ter mais amigos... afinal, ter amigos é legal, não é?

Espero que apareça alguem por aqui... qualquer coisa só me mandem invite que eu aceito...

Boa noite pessoal :Summoner31:

6 RESPOSTAS
Armithiel
Aronguejo
Aronguejo

Vim aqui só deixar uma moeda mas gostei do texto. Vou te add moço 🙂

Agora, toma um banho que tá fedido! haha' 😛

ElliotWind
Tropa
Tropa

Opa, parei prata season passada tbm o/

Vamos? ElliotDry é o meu Nick. Bora se divertir 🙂 jogo mais mid e Sup, mas o top tbm **cogumelo do teemo** kkkk
ElliotWind
Tropa
Tropa

Opa, cheguei a prata na passada tbm 🙂 bora se divertir!
ElliotDry
Aprestos
Tropa
Tropa

Também estou vendo minha lista de amigos no jogo diminuindo.

Como eu sou velho, só tenho tempo para jogar a noite, pois de dia estou trabalhando, mas vou te add mesmo assim. Se estivermos online junto a gente joga.

Níobe
Arauto
Arauto

Jogo quase todos os dias à noite.
Pode add, geralmente jogo supp.
matheusito
Tropa
Tropa

Pode me adicionar pra gente jogar umas partidas, fico on maior parte da tarde