cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MDS Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA MID LANER!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Sejam muito bem-vindos à Seletiva específica para o mais novo Mid Laner da Black'anT E-sports que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Preservamos por uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Formamos uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acreditamos que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte como a Black'anT E-sports e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe se mantenha com um nível acima da média e continue sendo diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta do selecionado.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente os elos: Platina e Diamante.
3) Mínimo de 3 anos em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos durante a semana no turno da noite e final de semana no turno da tarde, mas óbvio, somos flexíveis!
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

VAGA EM ABERTO :::

-> Apenas UMA VAGA disponível para MID LANER!!!

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Somos um total de 7 componentes na Equipe, compostos por: 5 jogadores titulares e 2 jogadores suplentes.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais.

DATAS DA SELETIVA :::

1ª Fase: 05/10 - 10h [Summoner’s Rift 5 vs 5 e 1 vs 1]
2ª Fase: 06/10 - 10h [Entrevista e Divulgação dos Resultados]

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se à vaga, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva.

As inscrições para a vaga, estarão abertas até o fim da data 04/10 (sexta-feira). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas, sem qualquer motivo para prorrogação.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

Etiqueta (4)
67 RESPOSTAS
VenOManc3r
Tropa
Tropa

eu quero mandei solicitaçao
jonnhys
Tropa
Tropa

eu tenho interesse , nick jonnhys

deixe seu GG no tópico amigo, ajuda na divulgação do mesmo!
XxWillianbxX
Tropa
Tropa

Estou procurando a muito tempo um time serio para o competitivo.Sempre fico jogando alguns campeonatos da battlefy mas nunca tem continuidade os times que eu entro.Espero que eu possa ser convidado para seletiva.

r3siliency
Tropa
Tropa

Tenho interesse 🙂

Midz
Tropa
Tropa

eu quero participar 

Eu quero participar!!! O nick da minha main: Caveira Legal
marciomilet
Tropa
Tropa

DESEJO PARTICIPAR,tenho 16 anos (mas vou completar 17 esse mês) estou no platina 2 jogo lol a uns 4 anos to com a conta lvl 200,nick dela esse mesmo do fórum: marciomilet
tenho headset e internet fibra optica tenho disponibilidade nos horarios requisitados,tento meu maximo na comunicação e pretendo crescer junto com o time!
Faerum
Tropa
Tropa

Koé , vamo de participação kkkkkkk
Nick : Faerum
Main : Ryze

Eu tenho interesse, já participei de campeonatos amadores, com times criados na amizade mas eu sempre tive a vontade de participar de um time focado que vise alto. eu sinto que posso focar e aprender mais em um time fechado.
DuViDoS0
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar da seletiva.
xLoCrees
Tropa
Tropa

Opa tudo bom? Queria participar. Meu nick é Shandózed , valeu.

Nick: x Dead Eyes x
Elo: Platina
Level: 213

Status: APROVADO para a Seletiva.

Boa Sorte!

Nick: jonnhys
Level: 279

Status: APROVADO para a Seletiva.

Boa Sorte!

Nick: XxWillianbxX