cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NFW Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA MID LANER!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Sejam muito bem-vindos à Seletiva específica para o mais novo Mid Laner da Black'anT E-sports que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Preservamos por uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Formamos uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acreditamos que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte como a Black'anT E-sports e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe se mantenha com um nível acima da média e continue sendo diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta do selecionado.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente os elos: Platina e Diamante.
3) Mínimo de 3 anos em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos durante a semana no turno da noite e final de semana no turno da tarde, mas óbvio, somos flexíveis!
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

VAGA EM ABERTO :::

-> Apenas UMA VAGA disponível para MID LANER!!!

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Somos um total de 7 componentes na Equipe, compostos por: 5 jogadores titulares e 2 jogadores suplentes.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais.

DATAS DA SELETIVA :::

1ª Fase: 05/10 - 10h [Summoner’s Rift 5 vs 5 e 1 vs 1]
2ª Fase: 06/10 - 10h [Entrevista e Divulgação dos Resultados]

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se à vaga, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva.

As inscrições para a vaga, estarão abertas até o fim da data 04/10 (sexta-feira). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas, sem qualquer motivo para prorrogação.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

Etiqueta (4)
67 RESPOSTAS

Nick: Faerum
Elo: Platina
Level: 156

Status: APROVADO para a Seletiva.

Boa Sorte!

Nick: no chat focus
Elo: Diamante
Level: 224

Boa Sorte!

Nick: DuViDoS0
Level: 142

Boa Sorte!

Nick: xLoCrees
Elo: Ouro
Level: 46

Status: REPROVADO para a Seletiva.

Boa Sorte!
I Duuh I
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar, já participei de alguns times mas nenhum foi muito longe.

Faker ModeON
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar, atualmente Gold 3 solo duo e Gold 2 flex, porém season passada fui plat 1 solo duo e plat 3 na flex. Se tiver oportunidade meu Nick é Faker ModeON atualmente. Tenho disponibilidade de horário e disciplinado.

plat 2 aqui, quero participar
BiaYoko
Tropa
Tropa

Boa tarde, eu era e um time da aqui de Curitiba, joguei como jungler e mid, tenho interesse em participar da seletiva!

minha conta secundaria é lvl 120, caso queira tenho ela tmb

DMC Nipsey
Tropa
Tropa

onde se cadastra para a vagas ?

DreaMl
Tropa
Tropa

Tenho interesse
Diamond s9
Tropa
Tropa

desejo participar , meu nome e dennis tenho 17 anos jogo lol desde 2015 sou diamante 3,nivel 292, aceito criticas construtivas e quero crescer junto com o time , posso jogar nos horarios indicados.
No ExiT
Tropa
Tropa

Quero participar
tenho 21 anos,
jogo lol a 8 anos
tenho os horarios disponiveis!
jogo mid a bastante tempo,
ja participei de outros times!

nick(LTG MacGyver)

Tudo bem xLoCrees?
Então amigo, se deseja participar da seletiva, faça a inscrição com a conta desejada. No seu caso, você deve logar com a "Shandózed" aqui no fórum e comentar que deseja participar com a própria conta.
Abraços!
Azylum
Tropa
Tropa

Me chama por favor,sou muito respeitoso e calmo com o time,preciso de companheiros que queiram evoluir também.Não priorizo a habilidade do time e sim o respeito na vitoria ou na derrota.

Nick: I Duuh I
Level: 138

Boa Sorte!

Nick: Faker ModeON
Elo: Ouro
Level: 194

Status: REPROVADO para a Seletiva. Muito obrigado pela inscrição, amigo! Mas, infelizmente devemos respeitar os pré-requisitos. Continue subindo de Elo. Gostaríamos muito de contar com sua candidatura nas próximas seletivas.

Boa Sorte!

Nick: Vendo Minoxidill
Level: 178

Boa Sorte!

Nick: I Duuh I
Level: 95

Status: REPROVADO para a Seletiva. Infelizmente faltou um pouco de Level para conseguir a candidatura. Esperamos por você nas próximas. Muito obrigado pelo interesse! Nunca desista!

Boa Sorte!