cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MDS Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA PLATINA!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Sejam muito bem-vindos à Seletiva da Black'anT e-Sports! Para os que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Preservamos por uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Formamos uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acreditamos que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte como a Black'anT e-Sports e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe se mantenha com um nível acima da média e continue sendo diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta do selecionado.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente elo: Platina.
3) Mínimo de 1 ano em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom, no mpinimo. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos durante a semana (segunda-feira à sexta-feira) no turno da noite (22h às 0h).
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

VAGA EM ABERTO :::

-> VAGAS disponíveis para QUALQUER ROLE!!!

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Somos compostos por 7/8 componentes na Equipe.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais.

DATA DA SELETIVA :::

01/12 - 20h [Summoner’s Rift 5 vs 5, Entrevista e Divulgação dos Resultados]

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se à vaga, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva, seu elo, sua idade, sua main role e, no final, adicionar nosso Capitão BKA Coldwing. Seu perfil será acessado pela nossa equipe para rastreio e validação dos pré-requisitos para inscrição desta Seletiva, onde confirmaremos sua aprovação ou reprovação aqui mesmo no Fórum. Basta acompanhar e buscar pelo seu nome de Invocador.

INÍCIO DA SELETIVA :::

Todos os candidatos que forem se inscrevendo aqui no Fórum, em algum momento, o mesmo verá seu nome divulgado na sequência dos posts como APROVADO ou REPROVADO. Em caso de Aprovação, os candidatos receberão o convite de amizade do BKA Coldwing. Este convite deverá ser aceito pelos participantes aprovados para futuro envio de informações na data da Seletiva. Os candidatos deverão aguardar até a data da Seletiva e estarem ONLINE no LoL, aguardando no horário já definido nesta postagem. Minutos antes do horário combinado, os candidatos serão contactados, via mensagem no LoL, pelo BKA Coldwing com um link para acesso ao servidor do Discord, onde ocorrerá todo o processo seletivo. Basta clicar no link e aceitar entrar neste servidor. Lá vocês receberão todas as informações necessárias para que seja compreendida todas as etapas desta Seletiva.

OBS: Caso algum candidato, que já tenha se inscrito e fora aprovado, mudar o seu elo para cima ou para baixo até o momento da seletiva, o mesmo será, automaticamente, dispensado do processo seletivo.

As inscrições para a vaga, estarão abertas até o fim da data 01/12 (domingo) às 19:30h. Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!
Etiqueta (10)
19 RESPOSTAS
D4ARKMOON
Tropa
Tropa

PLAT 4, 20 ANOS, ADC
Quero melhorar minha performace como atirador, e me empenhar bastante para subir o elo e quem sabe tentar algo mais em diante

Quero ingressar para ter experiencia em um time, e seguir carreira no competitivo.
D4
23
Sup/Top
NaKaY
Tropa
Tropa

Nick : SEM FERRADURA / nZWork

Idade  : 22

Role : Jungler , Mato , Selva , Água , Furacão

Elo : Diamant / Platina / Ouro 

Candidato: Kalista Senpai

APROVADO

Candidato: Crepaldi

REPROVADO

Motivo: Elo.

Candidato: SEM FERRADURA

REPROVADO

MDS Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite, invocadores!!!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ AMANHÃ!!!!

Corra que ainda dá tempo!
Lembrando que é válido apenas para o Elo Platina, como mencionado no título do tópico!

Boa Sorte!!!

TheJon
Tropa
Tropa

nick: não desista

elo: d2

21 anos

quero entrar na equipe porque já fiz parte de outras, mas nenhuma seguiu adiante... vamos ver no que dá nessa org

main: adc/mid

Ushimoto
Tropa
Tropa

Nick : Ushimoto
Role : Suporte
Elo : Platina
Nivel: 269
Disponibilidade Total De Horario

Nome: Juão Pedro
Nick: DoSuL
Nivel de invocador: 200
Role: (JG) ou Fill
solo \duo: Platina IV
Experiência: S3>S9

Ohs: computador no concerto, pego lá por quarta - feira (4) mas estou interessado e posso treinar qualquer horário com a equipe ...

Candidato: não desista

REPROVADO

Candidato: Ushimoto

APROVADO

Candidato: DoSul

REPROVADO

Motivo: Indisponível para a data e horário da Seletiva.
Spready
Tropa
Tropa

Nick: Spready
Elo: Plat 4
Role: Adc/JG
Motivo: Gostaria de adquirir experiência em um time e encontrar outros jogadores focados para evoluir competitivamente.

Candidato: Spready

APROVADO
Faquer skt1
Tropa
Tropa

platina 4
17 anos
jg
jogar seriamente, com a visão de melhorar
zRose
Tropa
Tropa

@MDS Coldwing  

RBSV zRose (não é uma tag só gosto dessas letras acho uma formação bonita quando juntas)

Meu Nome é Ralfh, tenho 18 anos
Sou Plat IV, já fui (Diamante IV cai por inatividade antes do novo tipo de elo)}
voltei a jogar recentemente

Lanes: Top, Mid, Adc

Porque quero participar de um time profissional?:

Simplesmente porque desde quando comecei a jogar lol (7 anos atrás) eu sempre tive uma paixão gigantesca pelo jogo e quando ele começou competitivo de modos inimaginaveis eu me senti na obrigação de alcançar um bom elo e voltar a jogar, tive uns contratempos na vida que me faziam ter medo de ir ranked e etc mas após 3 insentos anos eu finalmente comecei a ir ranked, fui do bronze ao prata do prata ao platina e do platina ao diamante (elo do ano passado) esse ano peguei dima tbm porém cai na inatividade como já dito e fiquei sem pc por 7 meses voltei aos poucos mas agr pra ficar, e pretendo achar um time que tenha um bom crecimento e conhecimento do jogo, estou disposto a treinar todos os dias se possivel.

Att,
zRose

ps. estou atrás de você de todo modo até convite de amizade te enviei na sua acc

- Nome: Gabriel.

- Posição 1: Jungler  ( Experiência na Role, Atualmente treinando para proxima Season).

- Posição 2: Auto Fill ( Necessito treino básico para atuar em qualquer outra lane).

- Disponivel com Horários.

- Mic para Discord.

- Procurando vaga pra Titular/Reserva/Treino.

- Champion Pool: Rek'Sai, Kha'Zix, Elise, Gragas, Jarvan 4, Kindred, Nidalee, Graves, Rumble, Camille, Xin Zhao, Rammus.

-Contas:

-Conta 1: Challenger600pdl, Elo: Platina 4

-Conta 2: LOW QI JUNGLER,  Elo: Platina 4                         

-Conta 3: Stressed, Elo: Gold 1

Champion Pool: Rek'Sai, Kha'Zix, Elise, Gragas, Jarvan 4, Kindred, Nidalee, Graves, Rumble, Camille, Xin Zhao, Rammus.

-Op.GG das contas:

- Conta 1: https://br.op.gg/summoner/userName=Challenger600pdl

- Conta 2: https://br.op.gg/summoner/userName=LOW%20QI%20JUNGLER

- Conta 3: https://br.op.gg/summoner/userName=Stressed

Alguns Prints: 

- Kha'Zix WinRate: https://imgur.com/a/MV4pYsW
- Graves Winrate: https://imgur.com/a/MLTyjg5

- Contato Via:

- Email: weavileforlc@gmail.com

- Discord: Stressed #4619

- Adicionar umas das contas acima