cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Brasileiros jogando nos EUA

Recentemente me mudei para os Estados Unidos e não estou achando quase nenhum brasileiro pra jogar no server NA. Alguém sabe se tem algum discord do pessoal daqui? É muito lag jogar no BR, se tiver mais alguém perdido ai podemos criar um Discord com a galera pra jogar! Btw sou de New Hampshire!

Desculpa se postei no lugar errado!

EDIT: Criei um server no Discord pra quem joga aqui e quer achar pessoas pra jogar! Podem entrar pelo link:

https://discord.gg/erZbMQY

13 RESPOSTAS
Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo! Já cheguei a compartilhar dessa sua mesma dúvida, morei em Frankfurt por um bom tempo e uma das coisas que mais me deixava cabreiro era não encontrar BR's pela comunidade EU, era quase uma agulha no palheiro. Até que eu resolvi se virar do jeito que dava, e pra ouvir/ler um idioma diferente do alemão (afinal, a saudade do português batia demais), entrei em todas as redes sociais que diz respeito ao servidor europeu e comecei a escrever em BR mesmo, falava se tinha alguma alma penada pra jogar comigo KKKKKKKKKKKKKK

Até que fui encontrando uns estudantes, gente que foi morar lá, e jogava junto de vez em quando! No NA deve ser BEEEEM mais fácil, creio que é uma região com mais Brasileiros, tente procurar no discord do NA (JOGA lol discord no tio Google que vai aparecer um do NA) joga algo em português e quem sabe algum iluminado te note! 😄

Boa sorte amigo, no jogo e na sua nova jornada em New Hampshire!
Durnnon
Lenda
Lenda

joga no facebook, br na tua região que deve aparecer algo, até no servidor koreano de vez em quando aparecem uns brs.
ou tu pode ir no discord da própria riot e mandar lá alguma mensagem se tem alguém na tua região ou no fórum do servidor na.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Muito obrigado pelas respostas! Vou tentar procurar no facebook sim, por enquanto criei um server no Discord e vou invitando quem aparece, quem sabe criamos uma comunidade legal. Mesmo dominando o inglês, não tem como substituir a língua nativa haha

O server: https://discord.gg/erZbMQY

Cara se estiver nos eua ainda me add ai : Made in Brazil

Meylin Lee
Tropa
Tropa

Tbm num achei brasileiro e ninguém muito simpático aí to jogando no server BR mesmo com lag kkkk, mas qndo vc quiser eu jogo um pouco no daqui pra respirar sem lag uma x na vida! #perdidatbm

Kkkkk amei, vou fazer isso hihi vlw

não funciona esse discord

Criei um novo entrem galera! só bora

https://discord.gg/ZJm7a5
Dr David
Tropa
Tropa

Vivia nessa cidade ! Cidade bem top, neste momento tou a viver em Portugal mesmo (Provavelmente vou mudar para Crimeia ou Sochi)

I live by pc
Tropa
Tropa

Ja faz mo tempao q eu jogo sozinho e eu ja to enjoando desse jogo , ai se algum br quiser jogar me adc no servidor NA I live by pc , ou me adc no discord tbm Vitin#7659 n vou mudar n cedo ,vlw vlw

MurD-8185
Tropa
Tropa

Esse link no discord ainda esta ON ?

null-null
Tropa
Tropa

Me add, sou de orlando
EUGringo
Tropa
Tropa

Ola!

Eu e 2 amigos (todos Platinas) estamos procurando duas pessoas para formar um time. Quem estiver interessado me adicione ao Discord IGringo # 0657 . Jogamos umas 3 vezes por semana à noite.