Recentemente me mudei para os Estados Unidos e não estou achando quase nenhum brasileiro pra jogar no server NA. Alguém sabe se tem algum discord do pessoal daqui? É muito lag jogar no BR, se tiver mais alguém perdido ai podemos criar um Discord com a galera pra jogar! Btw sou de New Hampshire!
Desculpa se postei no lugar errado!
EDIT: Criei um server no Discord pra quem joga aqui e quer achar pessoas pra jogar! Podem entrar pelo link:
Muito obrigado pelas respostas! Vou tentar procurar no facebook sim, por enquanto criei um server no Discord e vou invitando quem aparece, quem sabe criamos uma comunidade legal. Mesmo dominando o inglês, não tem como substituir a língua nativa haha
O server: https://discord.gg/erZbMQY
Cara se estiver nos eua ainda me add ai : Made in Brazil
não funciona esse discord
Vivia nessa cidade ! Cidade bem top, neste momento tou a viver em Portugal mesmo (Provavelmente vou mudar para Crimeia ou Sochi)
Ja faz mo tempao q eu jogo sozinho e eu ja to enjoando desse jogo , ai se algum br quiser jogar me adc no servidor NA I live by pc , ou me adc no discord tbm Vitin#7659 n vou mudar n cedo ,vlw vlw
Esse link no discord ainda esta ON ?
Ola!
Eu e 2 amigos (todos Platinas) estamos procurando duas pessoas para formar um time. Quem estiver interessado me adicione ao Discord IGringo # 0657 . Jogamos umas 3 vezes por semana à noite.