cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Busco Duo Main Jungler Gold/Platina!!!

Ir para a solução

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar ❤️ ]<

Olá, 
Preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Meu estilo de mid é com Magos de Controle, com isso tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game
 com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Nosso Duo pode ser também pra outros jogos,  sendo pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse
, como: Dead by Daylight, Overwatch, Smite, Stardew Valley, e quero aprender Deceit, Fortnite e outros.

Além dos jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíia com alguns amigos do antigo Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso se, ainda, tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você,
>seu estilo de jogo, 
>com quais champions tem confiança em jogar.

Este é o meu nick no Discord: Micaiah#9241

Ps: Posso tentar treinar jungle tambem, com base naquilo tudo escrito acima.

Etiqueta (3)
1 SOLUÇÃO ACEITA
13 RESPOSTAS
Primeiramente, toxicidade não é comigo. Sou uma pessoa bem de boas, aceito críticas, sugestões sobre o que posso melhorar. O que quiser jogar ou assistirei, estarei disponível, estou aberto a novas amizades. Gosto tanto de séries, como filmes, animes e o que for.
Na jungle gosto muito de usar campeões lutadores, costumo ser um tanto agressivo, tenho segurança em jogar com Jarvan IV, Kayn, Lee sin. Também me dou bem com tanques: Amumu, Sejuani, Zac. Se necessário, posso até dominar outros champs.
Tenho uma ótima visão de mapa e mantenho a cabeça no lugar para objetivos.

Minha conta no lol é: Bring Me Down Elo: Platina 4
Discord: Stinger#5237
Up!!

Por favorr, comente antes de me add!
S2
driipFLEX
Tropa
Tropa

Hey! Sweetie Fox, eu sou D2 no lol, antigamente Mestre, eu to buscando pessoas com tempo e com vontade de evoluir no jogo, eu não quero te oferecer um duo que é o que está procurando, mas eu quero te ajudar a melhorar, ensinando como se deve jogar o jogo, pra você poder melhorar seu individual no jogo, sem necessidade de um Duo.

Up!!

Por favorr, comente antes de me add!
S2
plat 1 aqui main jg

Mestre202, add la
Uup!!

Por favor, comente aqui, antes de me add.

Hi, pode me chamar de Strelizia ou Ale, tanto faz.
Eu to main jungle faz algum tempo, já tenho noção de rotação, farm e tracking, o problema é q eu gosto de jogar de tank, e é 25% mais difícil de carregar com tank. Meu estilo de jogo é muito semelhante ao teu, jogando com time e no mapa ao inves de na individualidade, eu só jogo com DPS na jungle quando é melhor no counterpick ou em normal game pra entender melhor como faz. Já fui mono evellyn 
:Champion93: :Champion86: :Champion25: :Champion26: :Champion35: 

O poster não é meu, mais se quiser me ajudar eu aceito!
🙂
Eu jogo de suporte
Depois de muita luta consegui chegar no diamante .. se vc aceitar é claro, gostaria de receber algumas dicas, ou até mesmo jogarmos juntos ..
Sempre jogo sozinha , e meu diamante também peguei sozinha Sem precisar ser mochila de ninguém.
Uuup!!!

Eu realmente to precisando de um DUO.

eae men sou jg e bora duo

THACAOS
Arauto
Arauto
eu
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Te chamei, qual seu nick no Discord?