cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Busco Duo Suggar Daddy (ou Son) main JUNGLER (ou Adc). 💖✨💝

Ola, sou Ceryni, mulher Trans, tenho 26 anos, e atualmente estou afastada do LoL jogando mais Genshin Impact e Dead by Daylight com alguns amigos, mas eu tinha interesse em voltar a treinar LoL e poder voltar ao Diamante que fui no ano passado.

Busco um Duo para jogar no dia a dia, inicialmente uns treinos em Normal Game e ate modos alternativos, e futuramente Ranked SoloQ, gosto muito de jogar MID por isso preferia encontrar um Jungler, e o meu sonho de Princesa nesse jogo, mas, curto jogar de Suporte as vezes tambem.
Quero alguem pra poder jogar junto nao so LoL, mas esses outros jogos que mencionei tambem, seria legal pra poder aumentar nossa sinergia e conexao como um Duo, por isso e necessario usar DISCORD para melhor comunicacao!

Meu discord atualmente e: 𝐶𝑒𝑟𝑦-𝑐ℎ𝑎𝑛 #5124

💞Ps: O Suggar Daddy ou "Son" e real, eu queria ganhar presentes!! Tem tanta skin bonitinha nova chegando, mas nao tenho muito a oferecer, alem de minha companhia, alguns Duos e talvez itens em outros jogos ou sei la. ;-;
Mas acho que encontrar o meu Simba (o "rei" da selva) seria o maior presente de todos >.<
Por favor gente, me ajudem a encontrar meu duozinho, estou febril! 🌷

yande.re 703270 sample asian_clothes genshin_impact keqing wallpaper yukizawa_xueze.jpg

10 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Dá uma procurada no discord da Rito @Sweetie Fox  : https://discord.gg/y2xZdpt | Boa sorte!

@Rydrake brigada bebe, vou ver sim, quero voltar a jogar, mas mid sem jungler eu acho tao frustrante >.<
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Uuup!!
Cade meu Suggar Jungler??!! ;-;

WFT Itachi
Tropa
Tropa

mano sou Main jg ainda a vaga?

WFT Itachi
Tropa
Tropa

eae cara tem vaga sou main jg
Tevo
Aronguejo
Aronguejo

😂

😂

😂

😂

😂

Opa, claro que tem!!!
Add no lol ❤️

uuup
Aquagirl
Tropa
Tropa

sem querer ser estraga prazeres mas esse "duo/suggar daddy" que você procura, é quase impossível de você achar, é a mesma coisa que encontrar um doador de órgão compatível. sem contar essa parada de você ser "trans" e ter que jogar bem te ofusca muito. eu por exemplo jogo todos esse jogos que você mencionou, mas eu sou horrível em todos eles. se vc fosse uma pessoa legal eu até te daria duas skin toda vez que lançasse uma nova linha de skin ou algum jogo que estivesse em promoção na steam, mas infelizmente não sei como vc é. Boa sorte pra encontrar um DUO

Eu sei que e dificil, faco mais pelo meme atualmente mesmo, ja que to jogando outros jogos!
E sobre trans eu quero deixar claro, pra nao vim nenhum homem depois falar que to enganando e vir com transfobia pra cima de mim.
De qualquer forma obrigada, mas podemos se conhecer, e sempre bom ter alguem pra completar time no DbD porque jogar com random la e um suicidio.