~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~ >[Deem GG pra ajudar 😊]<
Olá, me chamo Ceryni, sou mulher Trans, tenho 26 anos, Mono Taliyah e preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.
Apesar de ser Mono Taliyah, meu estilo de jogo é com Magos de Controle, com isso, tenho mais facilidade em contestar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.
Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...
Podemos também jogar outros jogos, sendo alguns pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse, como: Warframe, Overwatch, Stardew Valley, Dead by Daylight, Smite e outros.
Além de jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazia com alguns amigos de um antigo Servidor.
Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso, se ainda tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você, (nome, e idade)
>seu estilo de jogo e rotação (power farm, invader, ganker)
>champions favoritos e mais usados
>>>>>>>> Necessário ter Discord com Micro funcionando por favor. <<<<<<<<<<<
Este é o meu nick no Discord: 𝒞𝑒𝓇𝓎-𝒸𝒽𝒶𝓃 🐾#5124
Ps: segue no Twitter @ceryzinha,
Também jogo Supp, porém meu objetivo maior aqui é encontrar um Simba (Rei da Selva) pra mim, mas caso queira ir umas botlanes juntos em clash ou afins, pode comentar aqui tambem.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Bora então, rumo ao maximo!1
me passa seu discord ai certinho poxa, esse ai n ta dando :c
ou então me add Days#0114