cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Busco fazer novas amizades pra jogar

Boa noite, me chamo Letícia, voltei a jogar recentemente, depois de uns 6 meses parada (aproximadamente), meus amigos de antes não jogam mais, e eu acabei ficando meio sozinha, passei por uns problemas recentemente, e meio que manter contato com as pessoas é fundamental, apesar de ser difícil as vezes, mas enfim.

Vamos ser amigos, jogar uns normal game tranquilo, eu sou bem tranquila, não dou rage, não fico brava. Jogo em qualquer lugar,menos jungler. Enfim, é isso, qualquer coisa pode me add la 

Etiqueta (2)
16 RESPOSTAS

Sei nem farmar, jogar com migo vai aumentar o seu vocabulario de palavaões em no minimo 800%. Se vc estiver afim a gente joga XD

ikertop
Arauto
Arauto

tem que ter mic? careço de um

Não não, não precisa, eu to na mesma situação, não se preocupa kkk

Opa, assim que e bom kkkk

victorprr
Tropa
Tropa

tbm to procurando gente pra jogar... eu jogava partidas personalizadas com meus amigos.. mas uns foram pro dota 2, outros foram pro valorant kkkkkkk no lol fico só eu. 

Vou add vc

CausaMortes
Tropa
Tropa

add lá CausaMortes

othigo
Tropa
Tropa

Se quiser adiciona lá, nick othigo
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Haha, adiciona que damos umas troladas em ARAM e Flex

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
Pinga Mais
Tropa
Tropa

tbm to procurando amizades. add la: Pinga Mais

Banquerson
Tropa
Tropa

Opa jogo top de mordekaiser e cho ainda procurando alguém pra jogar junto?

Opa tbm tô procurando gente para jogar? jogo de top com mordekaiser e cho
Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Meus amigos ou pararam de jogar ou foram para outros jogos, os que tem disponível são rage demais (então eu recuso a jogatina kkk). Se quiserem jogar qualquer coisa numa boa só add. olivr#1995
Syzor Yoru
Tropa
Tropa

Bom dia, te add lá, qualquer coisa só chamar o/
RafiTic43
Tropa
Tropa

Holaa buenas soy uruguayo y necesito gente para jugar flex o solo/duo, soy Plata, el que quiera ahí responda, que sea buena onda pls
LPstrike
Tropa
Tropa

Posso add?
Tambem to em busca de amigos pra jogar kkkk
Heddwyn
Tropa
Tropa

ja adicionei, eu sou novo na sv e busco amigos pra jogar chill de vez em quando. obrigado e tem bom dia!