cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Procuro Time

Platina 3, Main Sup (Jogo preferencialmente com Utilitys e Magos) também posso Preencher como ADCarry.

On de 14:00 às 17:00 (Seg a Sex)

Sabádo e Domingo entro no horário do Clash

Respondo Convite por esse post ou por Mensagem dentro do LoL.

Etiqueta (3)
5 RESPOSTAS
I Said Meow
Tropa
Tropa

Olá L U N I G H T!

Estou procurando uma Bot lane para preencher meu time Foreshadow Gaming (FSW) para esse clash!
Você ainda está disponível? Se tiver interesse me diga por aqui ou se quiser saber de uma vez é só ir lá do post que fiz explicando lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Clash/CLASH-RECRUTAMENTO-FORESHADOW-GAMING-RECRUTA-SE-MEMBRO...

Segue o Link ai( ̄︶ ̄)↗ 

Espero sua Resposta!!!
Scarlet

Sim, só mandar convite no LoL. Como hoje eu estou saindo agr (16:40) não vou jogar mas amanhã antes das 14:00 eu vou estar ON até as 17:00 -- 17:30

Tem vaga pra adc no time

@TsukiDes  escreveu:
Tem vaga pra adc no time

Olá Setiro4tuchora

Infelizmente já preenchi a vaga de ADC!  ( ゚д゚)つ Bye

Mas obrigado pelo interesse no time!! Ainda da tempo de achar o seu!!

Obrigado pelo interesse,

Scarlet

@L U N I G H T  escreveu:
Sim, só mandar convite no LoL. Como hoje eu estou saindo agr (16:40) não vou jogar mas amanhã antes das 14:00 eu vou estar ON até as 17:00 -- 17:30

Olá L U N I G H T!

Felizmente, as vagas encheram mais rápido do que imaginei o((⊙﹏⊙))o.

E por enquando na Bot lane, só tenho ADC disponível para você!!! Bom, vc disse que pode jogar ADC... Acho que não tem problema né? (~ ̄▽ ̄)~ Se for assim, irei mandar o convite para você.

Lembrando que, como conseguimos juntar o time antes do sábado, amanhã mesmo vamos ter uma progamação com hora a ser defininda ( Provavelmente à tarde iniciando às 13h dependendo da sua rotina) quando todos do grupo confirmarem a sua participação e suas lanes no client do Clash, então fique esperto e entre em contato o quanto antes!!

Bem Vindo a FSW!!

Scarlet