cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vulcannos
Tropa
Tropa

CLUBES PARA MONO FIDDLE

Eae meus demônios,

para aqueles que estão procurando um clube para mono Fiddlesticks:champion28:, creio que deve ter várias pessoas se convertendo ao demonio ancestral do medo, tenho dois clubes aqui que podem agradar você

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um que criei:
TAG: fídóu

Outro que tenho aqui e posso recomendar:
TAG: Drena

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clubes

8 RESPOSTAS
Sullio
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a hyper está alto
" Se está no jogo, é para usar! "
Lula livre sqn
Aronguejo
Aronguejo

ffidou
Brave Bird
Lenda
Lenda

Adicionei na planilha xD

Brave, o dono do clube com a TAG "drena" é o: Yasuo Chefão

Muda lá na planilha se possível, estou pedindo para ser oficial do grupo dele para poder invitar a rapaziada, qualquer coisa te atualizo 🙂

Eu vim aqui pra reclamar do novo Fiddle. Eu era main fiddle SUP e agora o personagem está uma merda sem tamanho! Horrível! Não consigo wardar no início do jogo, entre outras coisas que vcs que jogam devem saber. Era muito melhor ter simplesmente atualizado o visual e pronto. Esse novo sistema de ward dele está uma bela de uma bosta, ngm cai nesse bait, nem de shaco e le blanc da pra errar imagina uma ward.

Edu, tudo gira em torno de você se acostumar com o novo estilo de gameplay do boneco, eu usei esse clone no mid, coloquei 4 clones juntos e eu fiquei parado no meio deles, o pessoal se aproximou e viu um clone ativando e ficaram tranquilos, continuaram achando que só tinha clone, foi aí que eu ultei no meio dos 5 e matei 3 e deixei os outros 2 low.

Assumo que no início é complexo se acostumar com o novo estilo dele, eu vim treinando no PBE desde quando liberaram, você se acostuma... Nunca fui muito a favor do fiddle support mesmo sendo muito forte. Se você for levar em consideração a LORE do boneco ele é JUNGLER e ponto final, você aprimorar ele para outra lanes é possível mas tenha em mente que você não estará tirando proveito de 100% do boneco e do kit dele.

pode me colocar no clube? meu nick: The scareecrow (infelizmente ja tinha com 1 E)...

sou mono fiddle consegue me convida ?