Opa! Estou criando um time amador para os elos BRONZE/PRATA/GOLD como podem ver acima.
Eu estou precisando de players de todas as lanes porque não serei jogador do time, sou apenas o manager.
O time tem como objetivo subir de elo e participar de campeonatos para ganhar destaque.
Informações sobre o time:
Inicialmente teremos apenas uma line-up, mas isso pode mudar.
Cada line-up tem seu próprio capitão, que deve organizar treinos e horários e reportar a mim.
Será utilizado para se comunicar por voz o Discord.
É necessário ter no minímo 13 anos.
-----------------------------------------------------
Favor responder preenchendo o formulário abaixo:
Nome:
Elo na season passada:
Tempo de jogo:
Lane:
Lane secúndaria (OPICIONAL):
Champion Pool:
Duas qualidades e dois defeitos:
Porque quer entrar para o time:
Nome: Marcos Paulo
Elo nessa season: Bronze ll
Elo na season passada: Bronze 1
Tempo de jogo: 2 Anos
Lane: Suporte
Lane secúndaria (OPICIONAL): Suporte
Champion Pool: :champion14::champion85::champion108:
Duas qualidades e dois defeitos: Sou prestativo e bem humorado e defeito é que não gosto de jogadas indivíduais, subsequentemente dependendo do controle de Grupo
Porque quer entrar para o time: Pois como sou suporte, dependo de um Adc que ao menos saíba os fundamentos, o que faz com que eu perca por disparidade de farm do meu adc.
Nome : Cláudio
Elo nessa Seasons : prata 4
Elo na Seasons passada : prata 3
Tempo de jogo : mais ou menos 2 anos
Lane: Atirador
Lane secundária : Top
Champion polo : todos os adc's
Qualidades e defeitos : tenho uma boa noçao de game na lane, mas ainda peco no posicionamneto as vezes ..
Quero entrar para o time pq quero melhorar pra que eu possa seguir carreira de jogador , não é fácil mas pretendo conseguir com todo meu esforço e treino que ao vcs podem me proporcionar
Nome: Yan Duarte (Yankook)
Elo nessa season: Comecei agora
Elo na season passada: Comecei agora
Tempo de jogo: 1 mês
Lane: Suporte
Lane secúndaria (OPICIONAL): Midlane
Champion Pool::champion4::champion14::champion67::champion102:
Duas qualidades e dois defeitos:Qualidades: Visão de jogo, engage. Defeitos:Detalhista (Acaba me complicando em algumas trocas) e falta de atenção nos pokes, porém, estou a melhorar
Porque quer entrar para o time: Porque penso em um cenario competitivo, quero subir junto com um pequeno time e fazer o meu nome, o nome do time e o nome dos meus colegas.
nome: israel idade: 15 elo nessa season: b2 elo na season passada: b3 tempo de jogo: 4 anos lane;mid/adc/jgchampion pool:veigar/lee sin/vayne.duas qualidades e dois defeitos:ajudo o time/tenho noçao de jogo;não gosto quando o time não copera.porque que entrar no time:tenho vontade de ser um jogador profissional,participar de varios campeonatos.
ME CHAMA NO JOGO
Tenho 16 anos
Moro em Curitiba
Meu elo na season passada foi Bronze
E nessa atualmente e o Prata
Jogo há 5 anos
Lane atual e a Jungle
Secundaria Suporte/Top
Shaco, Urgot e Amumu
Qualidades: Escuto call e me dedico até o fim do game
Defeitos: Bom as vezes em alguns picks de counter em lane errada, e tambem as vezes me calar para se concentrar no game
Quero entrar em uma carreira de lol, meus amigos me elogiam muito e falam que se eu tiver um time para qual me dedicar posso ir longe nesse ramo de jogos online, principalmente em LOL.
Nome: Reinan
Elo nessa season: gold 3
Elo na season passada: gold 2
Tempo de jogo: 4h por dia
Lane: Mid
Lane secúndaria (OPICIONAL): Jungle
Champion Pool: Lissandra, leblanc, cassiopeia , urgot , artroxx , lee sin , zac , j4, noc , ahri , syndra e etc...
Duas qualidades e dois defeitos: Qualidade - Atencioso e respeitoso , Defeito - As vezes brincar fora de hora e falar coisas erradas
Porque quer entrar para o time: Para ganhar experiencia, jogar competitivamente e ter um time na qual posso confiar