cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo

Clube DE BOA PRA JOGAR! Chega ai vc pode gostar da ideia

Olá sou estamos com um club voltado a jogadores que são tranquilos pra se jogar desde normais games onde zuamos e fazendo "merda" a jogos ranked que são dai levados a sério porem sem o rage de cada dia que nos toma!

Qualquer jogador e bem vindo independente de LV/ELO/SEXO unica obrigação e ser  DE BOA PRA JOGAR!

So add ai que eu coloco no club !

DEIXA SEU GG AI PRA SUBIR E CHEGAR A UM NUMERO MAIOR DE JOGADORES !!

ISSO VAI AJUDAR E MUITO A TODOS DO CLUB!

6 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

euu

Devia era tomar permaban por ter falado que joga normal game pra zuar. :Champion59:

Então talvez vc n tenha entendido direito sabe se vc chama 5 amigos seu e tipo tu quer jogar com um champs que tu n sabe como eu n sei jogar de yasuo ou então trocar de rota eu acho que todo mundo tem direito a isso e o lugar e normal game contra outros jogadores e a melhor forma de aprender
E man eu jogo normais games pra zuar sim com amigos tipo esses dias a gente fez all de zzrot e flamula de comando no time todo mundo aceito isso e entro na esportiva n existe motivo pra eu ou qq jogador tomar permaban por conta disso afinal todos do time estavam de acordo com issoe não fizemos nada pra avacalhar com o jogo do time inimigo como ficar deixando a partida se arrastar !!
E muito bom ter jogadores que topem esse tipo coisa diferente fora de meta ou ate mesmo aprender a jogar com um champ que não se sabe jogar!
@IM aLn
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

@LoadingInfectron foi por isso que eu coloquei a leblanc, porque falei ironicamente, eu quando vou jogar normal game jogo de teemo suporte, haha.

TiTanio6
Tropa
Tropa

Faltou me add

me coloca pf meu nome é Gerson o nick é SuperNovaGames