cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Swyden
Tropa
Tropa

Clube com tag main Yasuo

Procuro um clube com tag relacionada ao YASUO, pf, se alguem tiver, chama no lol

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS

Olha o link do post do menino @Brave Bird la tem a sigla do clube os requisitos para entrar e o nick dos donos para voce adicionar e ser colocado no clube 🙂

eu criei um clube no lol pra main yasuo, me adiciona la que preciso de 5 pra ter a tag, yasuomonsmurf << nick caancere
monkira
Tropa
Tropa

Se você achou o Clube me add lá pfv

Nick: LordIBumBumMoIe

posso entra no teu?

Oie me add no lol uma duvida quantos k tem, que ter ? eu tio com quase 300K (xxvenrttxx)

O Venrtt
Tropa
Tropa

então eu tenho quase 300K posso entrar no clube ?? se sim meu nick é (xxvenrttxx)

@O Venrtt manod desculpa ae o formato desse forum ta torto mas tu falou comigo ne? se sim eu tenho um clube chamado "O Ultimo Suspiro" eu sou o dono a tag e "Yáàso" se quiser so mandar invite pra mim 😄

Quem quizer me adiciona pra entra no clube de main yasou meu nick    n ban darius pfv a tag do clube é Yazoz quem quizer so chama

Posso entrar nesse clube? tenho 100 k mas jogo muito bem...

meu nick é l Site Roxo l

esse l é um L minusculo

mais de 1k de views 0_0

Opa então eu queria muito saber do clube com a sigla "Yasuo" certinha vc sabe mais se n vlw por tentar manin 🙂

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@O Venrtt manod desculpa ae o formato desse forum ta torto mas tu falou comigo ne? se sim eu tenho um clube chamado "O Ultimo Suspiro" eu sou o dono a tag e "Yáàso" se quiser so mandar invite pra mim 😄

me coloca lá, mandei solicitação de amizade

Deterock2
Arauto
Arauto

Eu que mais os main inhaçu... Assistam o Jukes kekw
Nada contra, mas, nunca sejam o inhaçu de passiva secreta do meu time.

Ainda tem vaga irmão? 

Sim so mandar invite pra mim

CALNGO13
Tropa
Tropa

criei um clube que tem o nome "E Q R M7" e a tag vai ser "Yashu" quem quiser entra dps, add :Champion130:

:Champion130:nick: WLG BädGüy

Mano, tem vaga ainda?? se sim, me envia solicitação no lol, pq nao to conseguindo te add

I Winsec I

Acabei de mandar so aceita 😄