cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Clube para Main/Mono Taliyah está recrutando!!

Boa tarde pessoal, me chamo Ceryni e há um tempo estive procurando Clube com Tag para Main/Mono Taliyah, e nunca encontrei, então, resolvi criar um pra mim e todos os outros jogadores apaixonados por esta personagem de história incrível e mecânica adoravelmente forte!!

Aqueles que tiverem interesse, favor, me add no jogo e peçam convite pro Clube, temos vagas ainda para novos membros que tenham no mínimo 100K+ de maestria, e assim como nós, também são apaixonados por nossa doce tecelã!  s2

Clube: The Stone Weaver
Tag: Talyá
Requisitos: 100K+ de maestria.

Ps; Deem "GG" no post, para mais tecelãs(ãos) poderem encontrar o nosso grupo! s2

'O mundo é uma tapeçaria de nossa própria criação.'

~ Taliyah

56 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Tem algum requisito?
(É que tenho M7 de Taliyah e comprei ela junto com a skin no lançamento, hoje em dia não jogo muito com ela, mas eu já fui main Taliyah por muito tempo).
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus não tem não, gostando da nossa Tecelã de Pedras, e sendo uma pessoa legal, tá tudo certo! ❤️

Up!!!

Eu estava jogando só de Taliyah, mas depois que mudaram o Q dela a JG ficou uma chatisse pra limpar no early game e o primeiro B geralmente demora uns 20-30s a mais, então voltei pro meu Graves.

@wan shàng hao será bem vindo de qualquer forma ^-^

Up!!!
Pessoal eu estou sem Notebook por enquanto, mas assim que chegar o novo eu add todo mundo no Clube.

Quem se interessar pelo clube, me add nos amigos que eu vou convidando, mas deixa aqui o comentário pra eu aceitar o pedido.

Oi,oi!
Posso fazer parte do clube? eu amo tudo na Taliyah, desde Lore a gameplay. Minhas estatísticas com ela:

Estatísticas do Professor.gg em tempo real
Minha Taliyah (Rank Global e BR do dia 08/02/2019)

Olá, claro que pode, me manda solicitação que assim que der eu aceito e te convido!!

Uuup!

Up

Uuup caraleo digita aqui se add!!

Add la, Farrah Moaan, amooo a lenda tecelã
llSubMax
Tropa
Tropa

Não jogo de Taliyah mais me interessei pelo post gostaria de entrar no time sou um humilde prata III mais sou main ADC e jogo na JG e como SUPPORT.
se quiser me adicionar como amigo para conversar melhor pq n costumo entrar no forum meu nick name é llkamikaze.

obrigado pela atenção.

Adoraria entrar nesse grupo de main/mini Taliyah , se for possível me chamar no WhatsApp meu número e 55 31 98860-6136, obg se alguém tiver lido 😄
9Sx
Tropa
Tropa

Adoraria entrar nesse clube, se puder me add no lol

vou aceitar sim claro!

Mandei convite pra vc, ainda temm vagas? 

Ola, temos sim, eu fiquei um tempinho focando em outros jogos e acabei esquecendo de recrutar mais!

Olá!! Mandei solicitação para ti, sou main e amo muito essa campeã maravilhosa! Se puder me aceitar como amigo e posteriormente no clã ficaria muito feliz!