cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coccinelle
Tropa
Tropa

Clube para meninas que jogam lol

Ir para a solução

Olá! 

Eu e algumas amigas criamos a algum tempo um clube para nos conhecermos mais e fazermos novas amigas. 

Esses dias conversei com uma menina e ela disse que eu era a primeira amigA que ela fazia em todos esses anos de lolzinho, então resolvi vir aqui no fórum e extender o convite a todas que estiverem interessadas. 

Nosso clube se chama "The Bad Girls" (e sim, o título não é muito criativo), e a sigla é PPGs2, meio que pra lembrar das PowerPuff Girls (meninas super poderosas)... é, não tem muito a ver, mas a intenção é o que vale.

P.S.: E antes que venham criticar, sim, é um clube só para meninas, e não há nenhum problema nisso! 😄 

Então é isso! Interessadas, por favor se manifestem: por aqui pelo fórum ou me adicionando no lolzinho. 

Té mais.

114 RESPOSTAS
xayah666
Tropa
Tropa
Posso participaaar?
hola gostaria de dar apoio a um team com foco proficional?
Queria saber se vc aceitaria um duo?Quero um parceiro(a) de confiança e que não tilte!
WeiWeiBeiBei
Tropa
Tropa

oi se precisar de uma parceira é só me addc no lol eu sou a WeiWeiBeiBei

Diana void
Aronguejo
Aronguejo
Ainda está aberto?
xwelzinho
Tropa
Tropa

GENTE EU SOU MENINO EU TENHO 18 ANOS MEU NOME E MAXWELL MAS EU QUERIA ENTRAR NO SEU CLUBE

eu queria entrar no seu clube
Quero entrar

xKonnan
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar deste grupo. Tem alguma rede social 

Püre
Tropa
Tropa
te adicionei no lol
Qual é seu nick
Me dá um oi lá
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

eu o/

baby noob
Tropa
Tropa

eu quero (juliacardosao)

trocou de nick? quero jogar cntg
so chamar. kkk
ilunna
Tropa
Tropa
Se ainda existir o clube me add la nick : ilunna
Obrigada S2

oiieee gostaria de entrar.

INTZ Mycao
Tropa
Tropa
Alguma mina aí plat+ pra ir duo bot ranked?
Coccinelle
Tropa
Tropa

Gente, infelizmente o clube foi descontinuado.  Smiley Sad
Não quero entrar em detalhes, mas aconteceu por divergências entre mim e as garotas. Acho que ele ainda existe, eu que apenas não tenho mais acesso a ele para poder chamar vocês.

Peço desculpas por qualquer coisa! 

Mas se quiserem me adicionar mesmo assim para terem uma amiga no joguinho, tudo bem! Um bom jogo pra vocês! ❤️