cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coach Gratuito

Fala galera, sou conhecido como Falcon, jogo Lolzinho desde a Season 3, e hoje estou aqui para realizar um teste e ao mesmo tempo ajudar novos jogadores. Durante alguns anos venho jogando apenas para me divertir, mas recentemente tomei como desafio ver até onde consigo chegando jogando tryhard. Para isso, venho realizando pesquisas em vídeo, guias e fóruns. Sendo assim, obtive uma boa base teórica do jogo, base essa, que quero compartilhar com vocês. Estou elaborando um projeto de coaching para 2020 e gostaria de realizar alguns testes. Para isso será necessário entrar em contato comigo aqui pelo fórum para que eu possa adiciona-lo ingame. Inicialmente o teste será realizado com jogadores novatos, porém, caso queira melhorar seu conhecimento teórico, mesmo que você já seja experiente no jogo, também será bemvindo.

12 RESPOSTAS

eu

nick: pedrosweet

MarcioDzn
Tropa
Tropa

yo
nick : MarcioDzn
heyarb
Tropa
Tropa

Bora mano! Seria ótimo participar, sou Ouro 2 hoje! E acho que tenho muito a melhorar.
nick: heyarb
True Love
Tropa
Tropa

Eu quero
La Mermaid
LXG Mael
Tropa
Tropa

ta montando um time ?
Sokrates75
Tropa
Tropa

Se ainda estiver aberto eu gostaria de participar do seu projeto.
Nick: Sokrates75

Me adiciona novamente,KATraca. Preciso da sua orianna.
EA 666 RX
Tropa
Tropa

nick: Miopisom Three

Opa, eu sou o Davi e procuro um coach para um projeto grande. Me chama no discord ou no league of legends. SonsaSonaSona (nick no lol) ou Davi#4395 (no discord). Espero que responda. 

Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

vendo aqui em 2020 kkk nick Garçon de PDL
Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

Tenho interesse 😄
nick: Cowb0y de Rodeio
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
TKZ Yooshy
Aronguejo
Aronguejo

Fala Falcon blz? Cara hj tô meio travado no platina 1 quem sabe a gente pode trocar um conhecimento e se ajudar. Tbm dou coach acho que tô precisando de uma visão de fora.