Fala galera, sou conhecido como Falcon, jogo Lolzinho desde a Season 3, e hoje estou aqui para realizar um teste e ao mesmo tempo ajudar novos jogadores. Durante alguns anos venho jogando apenas para me divertir, mas recentemente tomei como desafio ver até onde consigo chegando jogando tryhard. Para isso, venho realizando pesquisas em vídeo, guias e fóruns. Sendo assim, obtive uma boa base teórica do jogo, base essa, que quero compartilhar com vocês. Estou elaborando um projeto de coaching para 2020 e gostaria de realizar alguns testes. Para isso será necessário entrar em contato comigo aqui pelo fórum para que eu possa adiciona-lo ingame. Inicialmente o teste será realizado com jogadores novatos, porém, caso queira melhorar seu conhecimento teórico, mesmo que você já seja experiente no jogo, também será bemvindo.
eu
nick: pedrosweet
nick: Miopisom Three
Opa, eu sou o Davi e procuro um coach para um projeto grande. Me chama no discord ou no league of legends. SonsaSonaSona (nick no lol) ou Davi#4395 (no discord). Espero que responda.