cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janio Stark
Tropa
Tropa

DICAS PARA UM RECEM DONO DE TIME

comecei um time, pra a gente competir nos campeonatos regionais e o clash...
porem além de jogarmos juntos, não sei mais oque fazer...

quem puder me dar alguns conselhos de como ou oque fazer. agradeço.

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
BjornReborn
Tropa
Tropa

Boa noite !!

Olha, meu amigo, acho muito útil a observação mútua da equipe, buscando questionar as decisões alheias (além das suas próprias), de preferência em um momento posterior à partida (replay), a fim de que não desconcentre os integrantes. Além disso, é muito interessante recomendar youtubers (de preferência high elo), existem muitos vídeos que analisam e explicam, de maneira divertida, as melhores decisões, ou então as várias possibilidades. 

Ademais, acho que orientar os membros de maneira genérica, por exemplo: a importância de praticar determinados combos mais complexos, os quais podem ser facilmente encontrados através de vídeos explicativos; determinar o shot caller (acho que é assim que se escreve), isto é, aquele que dá as calls do time, por exemplo: invasão, team fight, rotação; combinar o responsável por organizar drafts (composição), a qual será praticada pela equipe; entre outros.

Contudo, se os jogadores forem minimamente unidos em prol do objetivo comum, acredito que vocês estejam à frente de muitas equipes por aí, iniciantes ou não, isso é bem difícil de se conquistar.