cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discord LGBTQ+

Estou criando um server do discord com intuito de criar uma união maior entre LGBTQs que jogam LoL

Mulheres cishéteros também são bem vindas

O grupo não é direcionado aos homens cishéteros porém se forem aliados e não machistas fiquem à vontade de entrar, porém teremos regras claras no grupo e denuncias serão levadas a sério.

 

Motivos da necessidade de um discord LGBTQ+:

Basta digitar "LGBTQ" ou "feminismo" aqui no fórum que vc vai ver vários tópicos explicitadamente machistas e homofóbicos. Apesar de no fórum eu não ter visto, ainda temos muitos racistas na comunidade do LoL(pesquisando pelo fórum vc acha vário relatos) quero deixar claro que racismo também não será tolerado no server(nem devia no LoL, afinal é crime)

Qualquer tópico pra falar a favor da comunidade LGBTQ ou sobre feminismo aqui sempre tem vários homens cishéteros falando sobre segregação(KKKKK) que nós que queremos dividir tudo e que nossas lutas são sem sentido ou coisa do tipo, igual tenho certeza que esse tópico também vai ter vários.

 

O server seria uma safe-zone pra ser você mesmo usar vários memes e se sentir mais encaixado nessa comunidade tóxica do league.

 

Enfim, se eu ver gente interessada na idéia do server eu coloco um link pras pessoas entrarem nele assim que eu criar a base dele +/-

29 RESPOSTAS

Puts gente larguei a ideia depois que não vi mta gente interessada, tava até montando tudo bonitinho mas passou 2 semanas e com o tipo de resposta que recebi aqui no fórum desanimei horrores

 

Mas se tiver mais gnt interessada posso voltar a construir o server, não tenho muito conhecimento de construção de server no discord então pode demorar um pouco ae mas se tiverem interesse por favor falem que eu sou super animado pra fazer.

o Zhongli
Tropa
Tropa

Quero entrar home destroyer #5739

Luíza Sonsa
Tropa
Tropa

O grupo existe? Se sim eu quero

 

 

Mana, cadê o link amadah???? Tô a 84 anos procurando um server para fazer uma tiração gata, faz o server, manda o link que EU QUERO ENTRAR!
SO BUNITA PRA CARAMBA POXA

Mana cria por favor!!
Todos os grupos que eu entrei são de taubaté, fala que é pro público gaymer lbgtqai+, MAS É TUDO UM GRANDE NORONHA-SE, fiquei chocada passada
Syzor Yoru
Tropa
Tropa

Olá, eu gostaria de entrar, meu discord é Syzor Voorhees#2495

 
artdhx
Tropa
Tropa

se fizer me adiciona? meu disc: artemis#8513

ÜvaÄzul
Tropa
Tropa

Ta passandann? me chama la bixa Lëzin#3706