cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discord LGBTQ+

Estou criando um server do discord com intuito de criar uma união maior entre LGBTQs que jogam LoL

Mulheres cishéteros também são bem vindas

O grupo não é direcionado aos homens cishéteros porém se forem aliados e não machistas fiquem à vontade de entrar, porém teremos regras claras no grupo e denuncias serão levadas a sério.

Motivos da necessidade de um discord LGBTQ+:

Basta digitar "LGBTQ" ou "feminismo" aqui no fórum que vc vai ver vários tópicos explicitadamente machistas e homofóbicos. Apesar de no fórum eu não ter visto, ainda temos muitos racistas na comunidade do LoL(pesquisando pelo fórum vc acha vário relatos) quero deixar claro que racismo também não será tolerado no server(nem devia no LoL, afinal é crime)

Qualquer tópico pra falar a favor da comunidade LGBTQ ou sobre feminismo aqui sempre tem vários homens cishéteros falando sobre segregação(KKKKK) que nós que queremos dividir tudo e que nossas lutas são sem sentido ou coisa do tipo, igual tenho certeza que esse tópico também vai ter vários.

O server seria uma safe-zone pra ser você mesmo usar vários memes e se sentir mais encaixado nessa comunidade tóxica do league.

Enfim, se eu ver gente interessada na idéia do server eu coloco um link pras pessoas entrarem nele assim que eu criar a base dele +/-

32 RESPOSTAS

Apesar do que disse, essa atitude mesmo já é uma segregação kkkkkk
Ainda mais, talvez não vá ajudar muito as pessoas enxergarem o grupo de vocês de uma forma mais amigável..
Essa coisa de "permitimos a sub-raça homem contanto que seja nosso aliado", acha mesmo que isso chama alguém, que ele vai pensar que esse grupo vai aceitá-los? xD

Já participei de grupos assim e os assuntos deles são sempre os mesmos, distribuindo ódio com ódio, então se quer mesmo criar algo do tipo, mostre simpatia e não apatia pelo diálogo ^^

Segregação é o que já acontece na comunidade do LoL

Não se pode jogar com um nick feminino ou com champs considerados "de mulher" que já vem os inúmeros xingamentos

Vi*din*o, p*ta, v*dia, boiola, mulherzinha, queima rosca etc.. são uns dos poucos xingamentos direcionando ódio a quem sou apenas por nascer e que acontece no LoL até mesmo dos meus aliados de equipe, basta alguns deslizes no game que começa.

Os héteros tem os grupos deles que já deixam claro que não querem a presença de pessoas como eu lá basta um "oi" com a voz que muitos LGBTQ tem que a enchurrada de comentários vem de novo. Eu vi muita pouca empatia dessas pessoas, já tentei ter empatia com eles só pra ser devolvido mais ódio gratuito.
Hoje em dia falta de informação que não é. Quem age assim dentro de uma comunidade de um jogo online é por pura ignorância e falta de punição do game.

Eu vejo necessidade de criar o grupo pq a própria comunidade do LoL já me segrega dela. Se você não vê problema no comportamento da comunidade do LoL é pq o grupo não é direcionado a você.

Nick mais feminino que o meu não existe, e nunca me xingaram por simplesmente verem meu nick..
Todo mundo se xinga em qualquer jogo, é o ser humano que é assim e sempre foi na internet, eu acho muito egocentrismo achar que é xingado só por ser mulher, gay, seja lá o que for, e mesmo se for a Riot leva a política de tolerância zero para discursos de ódio seja eles qual for, então não tem porque se sentir dessa forma..

Mute + Report salva o LoL, e não a segregação..
Você vai separar seu grupo para não receber rage, mas o rage sempre vai existir mesmo assim, não é melhor combater de frente?
Obviamente é um grupo que quem quiser, pode entrar, só estou tentando abrir um pouco a mente para você pensar mais sobre o assunto, afinal, seja um negro ou branco, um gay ou hétero, uma mulher ou homem, todos eles querem jogar em paz e ganhar, se não há paz e nem vitória, todos ficam nervosos, alguns preferem xingar os outros nesse jogo através da sua máscara anônima, outros preferem ficar de boa e seguir sua vida..
Eu sou a segunda pessoa, afinal estou na internet desde que ela foi externalizada, e sempre existiu gente assim, e sou anestesiado por isso..

Eu vejo problema na comunidade, mas não é ignorando numa bolha que ela vai sumir.. Ela vai se mostrar ausente por um tempo, mas a longo prazo ela sempre aparece denovo..

Só desejo boa sorte nessa ideia, mas acho desnecessário. Existem vários grupos mt bons para encontrar gente nova e que já não permitem discursos de ódio, não existe só quem é contra o movimento de vocês, existe quem concorda mas não participa, e eles sempre estão por ai.
Abraços! c:

Puts, que ótimo que não acontece com você!
Da pra perceber como você é privilegiada de não ser ofendida por essas coisas
Você não vê essas coisas como um ataque a existência do outro pq não é a sua existência em perigo, bem não é assim que vc vê pelo menos
Pesquise um pouco e saberá que certos xingamentos são sim ataques direcionados a grupos, a existência humana inteira sempre foi pra atacar algum grupo: Não cristãos, judeus, negros dentre outros grupos por ai, tudo isso faz parte da história da humanidade

Mas enfim, eu não to aqui só pra jogar e subir de ranking, quero entrar numa comunidade de pessoas e interagir, por isso pra mim não basta só mutar a galera e focar no jogo.
Eu já enfrento essas pessoas todos os dias sabe? Eu queria que o momento de jogar pra mim fosse de relaxar e descontrair com o povo. E te garanto que enfrentar num game online atrás da máscara do anonimato da internet ninguém vai mudar de opinião não importa o argumento que eu usar. A luta na vida real eu já faço, online eu queria só me divertir mesmo 😉

E acredite em mim, nem todo mundo quer ganhar nesse jogo
Tem gente que ta aqui só pra acabar com o dia do outro, especialmente quem é mulher/negro/LGBTQ+
rruk
Tropa
Tropa

"Basta digitar "LGBTQ" ou "feminismo" aqui no fórum que vc vai ver vários tópicos explicitadamente machistas e homofóbicos. Apesar de no fórum eu não ter visto"
????????????????????????
madamesharon
Tropa
Tropa

Cadê gay? Faz e me chama k-ralhô.
Só as travestis

Discord : Kleitinho#0125
Ulma
Tropa
Tropa

kdddddd as lgbtê unidas?
CosGamer
Tropa
Tropa

ola amei sua ideia já tem o serve se tiver manda o link quero entrar

Charli Angel
Tropa
Tropa

ADD lá Ja1 #4770

Me add la bee NandoSpilborghs#1069
Bad Practice
Tropa
Tropa

Você foi infeliz nessa parte aqui, o porém meio que inteiramente caracteriza um discurso ideacional, dá ideia de que qualquer denúncia contra héteros vai ser vista como verdade absoluta.
"O grupo não é direcionado aos homens cishéteros porém se forem aliados e não machistas fiquem à vontade de entrar, porém teremos regras claras no grupo e denuncias serão levadas a sério."

como faço pra entrar meu discord é:erickdarksouza#8085

mano se vc tiver no discord me add é: erickdarksouza#8085

Jouniper
Tropa
Tropa

Esperando... 

ruivinha
Florim
Tropa
Tropa

Me add lá se ainda tiver Love#6369

Magistta