Estou criando um server do discord com intuito de criar uma união maior entre LGBTQs que jogam LoL
Mulheres cishéteros também são bem vindas
O grupo não é direcionado aos homens cishéteros porém se forem aliados e não machistas fiquem à vontade de entrar, porém teremos regras claras no grupo e denuncias serão levadas a sério.
Motivos da necessidade de um discord LGBTQ+:
Basta digitar "LGBTQ" ou "feminismo" aqui no fórum que vc vai ver vários tópicos explicitadamente machistas e homofóbicos. Apesar de no fórum eu não ter visto, ainda temos muitos racistas na comunidade do LoL(pesquisando pelo fórum vc acha vário relatos) quero deixar claro que racismo também não será tolerado no server(nem devia no LoL, afinal é crime)
Qualquer tópico pra falar a favor da comunidade LGBTQ ou sobre feminismo aqui sempre tem vários homens cishéteros falando sobre segregação(KKKKK) que nós que queremos dividir tudo e que nossas lutas são sem sentido ou coisa do tipo, igual tenho certeza que esse tópico também vai ter vários.
O server seria uma safe-zone pra ser você mesmo usar vários memes e se sentir mais encaixado nessa comunidade tóxica do league.
Enfim, se eu ver gente interessada na idéia do server eu coloco um link pras pessoas entrarem nele assim que eu criar a base dele +/-
ola amei sua ideia já tem o serve se tiver manda o link quero entrar
ADD lá Ja1 #4770
mano se vc tiver no discord me add é: erickdarksouza#8085
Esperando...
Me add lá se ainda tiver Love#6369
Quero entrar lucianmm46#4965