cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Born To Tank
Tropa
Tropa

Divulgação de Jogador para Jogador - A criação de uma comunidade amistosa FREE!

Ir para a solução

Queridos,

:Iten3114:'s
Eu sou jogador desde meus 5 anos de idade. Esse ano de 2020 eu faço 25 anos. Estou formado e estou interessado em montar um jogo um dia talvez, quem sabe. Porém não é sobre mim que eu vim falar. Eu vim aqui lhes fazer um convite!

Estou criando um servidor de jogos, somente da Riot Games, no Discord. Parece meio clichê, porém o interesse é criar algo controlado, mais amistoso e, populoso, onde ficará fácil achar pessoas, membros para Clans, jogadores para partidas casuais, e ou, competitivas.

O server estará aberto para novos recrutamentos, de pessoas interessadas em fazer parte da divulgação, criação de conteúdo gratuito, moderação do Discord e etc....

Mas vocês devem estar pensando: “Aaaah, já existe o Fórum, o Facebook, o YouTube e tudo mais.” Porém a sempre carências meus amigos. Nenhuma das plataformas tem potencial total de “agrar” e juntar todos os players. Porém com a divulgação de jogador para jogador será possível criar um ponto de acesso para jogadores se encontrarem e se divertirem juntos.

Teremos divulgação de Grupos, Clans, Sites, Fóruns, e tudo mais. A partir do interesse de vocês em querer divulgar.

Meu desejo é que houvesse um voice ligado para jogadores que se encontram casualmente no League of Legends por exemplo. Porém, devido à má conduta de uma parte dos jogadores, fica inviável tal ideia, de forma que, se os jogadores controlassem melhor essa “imaturidade” seria possível ter esse acesso.

E é exatamente essa ideia que estará disponível no Discord, junto com outras cortesias, como acesso a vários conteúdos sobre jogos da Riot.

Teremos como parte do projeto divulgação de criadores de conteúdo, tanto jovens quanto maduros, relacionados a jogos da Riot Games.

Criaremos espaços somente para tutoriais, dicas, estratégias e táticas para ganhar e melhorar no Liga das Lendas.

Não se trata de nada relacionado a vendas, a compras, trocas ou algo do gênero. Faremos papel de jogadores que querem transmitir seus interesses a outros jogadores

Obrigado para quem leu até o final.

Lembre-se, fiquem em casa!
Abraços!

Após aceitação do post, postarei o Link do discord!

Etiqueta (5)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Born To Tank
Tropa
Tropa

Link do discord galera, está mudando o tempo inteiro, vou tentar fazer um de 100 convites
discord.gg/EY47C98
Chama-se Comunidade Riot (Começaremos pelo LoL)
Mini-torneios semanais e publicação de vídeo e conteúdo.
Tudo gratuito.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto
Seilá fera.
Conheço Discord maiores como o do Legends BR que vivem lotados de gente.
Sem falar, que tem aqueles (como eu), que não curtem jogar com aleatórios.

Além disso, é comum alguém ir no Legends BR pedir Duo ou numa página grande no Facebook como Ilha da Macacada e achar um.
Tu tá sonhando alto demais.

Muito desmotivadora sua postagem em Fera!

1- Na realidade eu não conheci nenhum Discord de LoL até agora.
2- Não uso FaceBook.
3- E não estou sonhando, estou pondo em prática.

Além do mais não se trata só de um Discord para League of Legends.
Se você acha que eu to sonhando alto demais, é porque na verdade você tem sonhos muito pequenos!

Aguardo mais interessados 😛
estou interressado.
Born To Tank
Tropa
Tropa

Link do discord galera, está mudando o tempo inteiro, vou tentar fazer um de 100 convites
discord.gg/EY47C98
Chama-se Comunidade Riot (Começaremos pelo LoL)
Mini-torneios semanais e publicação de vídeo e conteúdo.
Tudo gratuito.

Ver Resposta em Destaque no post original

Carente Por PDL se tornou Sub_Colaborador
Grupo está crescendo pessoal! Ajude compartilhando 😃
Novo link para discord:

https://discord.gg/2dGM9ev