cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devellyn
Tropa
Tropa

Duo ADC

Boa noite,

Antes de mandar solicitações de amizade, LEIA O TEXTO.

Procuro por DUO ADC - não precisa ser main, precisa querer treinar para ser main - de elo entre Gold 3 e Platina 3.

Quero treinar para ser main SUP. Quem sou: http://br.op.gg/summoner/userName=ODD+Choerry

Intenção: pegar Diamante até o final da season.

Forma: jogando ranked 5x5 de Segunda à Sabádo (pausa nos Domingos) das 19h às 23h.

Quesitos:

1) Não ser imaturo - não ficar de mimimi se a partida estiver difícil ou se estiver N pessoas feedando; Também não ficar perdendo tempo digitando no chat se a partida estiver complicada.

2) Ter todos os campeões da rota inferior;

3) Não ficar de conversas paralelas durante o período de jogo. A intenção é claramente pegar o elo Diamante. não tenho interesse em saber que você é o Coringa fantasiado de Batman brincando de Ping Pong na China.

4) Ter responsabilidade - chegar no horário estipulado e jogar o período estipulado. O máximo é de pausas de 10m. Se vai jantar, janta antes ou depois.

5) Não tenho pre-requisitos com microfone. Possuo um, mas não vou instalar aplicativos terceirizados como Discord ou TS para comunicação, se for utilizar, será o Lol chat.

Pareço uma pessoa chata mas pensa pelo lado positivo: pelo menos sou honesta e responsável  ❤️

Se tiver interesse, add no LOL: ODD Choerry

Etiqueta (3)
2 RESPOSTAS
Fineshrine
Aronguejo
Aronguejo

Tu quer um Duo ou escravo?

Se quisesse um escravo, além de deixar claro no título "Procuro escravo" também informaria que queria ser carregado - o que é lógico que não é o que procuro já que deixei bem claro que não me importo se pessoa não for main desde que tivesse vontade de treinar -, além de que também não iria especificar horário para jogar e nem dias, iria simplesmente dizer pra jogar durante todo o tempo livre. Tô falando em treinamento para alcançar objetivo, mas claro, cada um é livre para entender o que a capacidade permitir