cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Duo

se alguém bronze/prata/gold tá com dificuldade de subir, por causa de troll, tô disponível pra duo

acabei de pegar prata 2 , e tô quase chegando no prata 1, rusharei gold , adiante essa madrugada.

sou main jungle, mas tô rushando taric e carregando, e se olharem o histórico, tá praticamente full win

no momento, tô entre os 842 melhores Tarics Br. E pretendo chegar no top 100

Ps: não, não é elojob, nem merd nenhuma, vou subir junto , dar dicas, e explicar(se necessário, pq vai acompanhar e olhar) rotacionamento, wards, hora de dar calls pra objetivos. Hora de entrar e sair. E toda a cia restante.

vai vir uns: ah mas tu tá prata 2, n manja nada.

certo amigo, experiência de um antigo d1, com 7 contas, paradas entre d1(promoção pra mestre) à platina 4, sendo a menor delas, plat 5(porém todas banidas claro, por toxicídade, mas hj sou um jogador reformado)

então a atual tá prata 2. Mas não por muito tempo.

É isso, boa sorte invocadores

só add quem quiser.

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
2 RESPOSTAS

Eu posso ir com você..

Estou rushando no Top de Sion, Prata I, porém to sem fone então não posso ir discord infelizmente..

Que horas vai começar?

eu não uso discord, e cia, por causa da deficiência auditiva, mas pode me add. Que terminando aqui a gnt vai.

Edit: mesmo perdendo essa última, de taric 6/4/21, pq a syndra(mid) e o rengar(jg) ficaram se xingando e se matando free. Ainda consegui subir pros 794 melhores tarics ❤️

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok