Ola pessoal, a STriKe GaminG recruta jogadores, aqui estão os requisitos e pré requisitos (OBS precisamos de jogadores Jungle e pretendemos disputar o qualify pro circuito desafiante)
Elo: Solo/Duo Plat iV+
Flex: Gold IV+
Não ser Toxico
Ter equipamentos de Entrada e Saida de audio em boa qualidade
Ter uma internet boa
Reconhecer seus erros e admiti-los
Horarios de treino: 17-18:10 Sabados e Domingos (aumentaremos os dias mais tarde{17-18:10duas partidas aproximadamente})
Vontade de evoluir como jogador, como profissional e vontade de evoluir o cenario de eSports
Ter comprometimento com o time
O jogador deverá respeitar e fazer as instruções que o manager e o coach dão Ter 17 anos ou mais
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não queremos jogadores que tenham os requisitos acima mas que ainda querem: Faltar aos treinos para subir de elo e/ou faltar aos treinos por pura vontade
Incentivar brigas com os membros do time
Jogadores que não seguem as instruções dadas pelo manager (eu) ou pelo coach do time
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Como participar do time:
Apenas comente seu Nickname, sua MAIN LANE e seu Discord aqui, que em breve eu irei entrar em contato com você se as vagas não estiverem esgotadas (se em 7 dias eu não entrar em contato com você, você já pode procurar outro time se quiser
Exemplo: NickName: Guellit12 Main Lane: Mid Discord: guellit12 #0000
O meu Nickname do Discord é Guellit12 (não vou falar o numero)
Em Breve recrutaremos Coach
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
NICK : RSG Guuh Lane :ADC/TOP Sem Discord No Momento
Nick: Yamato Shira
Lane: Mid/Adc
Discord: No momento estou sem, irei pegar um headset de um amigo na próxima segunda feira.
NickName: Netlois Main Lane: Jungler Discord:Dino#5307
Diamante 3